Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao logar no Combat Arms!


blessedJahx
 Compartilhar

Pergunta

Galera to aqui pra pedir a ajuda de vocês. De algum moderador ou pessoa que conheça.

 

Estou com problemas na hora de fazer o 'Login' no jogo, eu tento logar digito meu Id e Senha normalmente, mais quando eu clico em 'Login' não acontece nada se depois eu clico denovo o jogo trava, antes eu jogava de boa, agora que ta acontecendo isso.

 

- Meu computador tem os requisitos minimos pra rodar, já fiz atualização no meu sistema, e não consigo achar e solucionar o problema.

 

Peço lhes ajuda urgente, tenho TeamViewer se alguem quiser passar em mim pra resolver o problema ou então se alguem me dar a solução do problema eu dou algum item de NX, como por exemplo um Kit de renovação de armas e uma Chave Hi-Sec preta. Eu dou minha palavra, pois quero muito solucionar esse problema e por fim voltar a jogar tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

amigo isso tbm estava acotecendo co migo mais eu resolvi baixando o CA br outra vez pelo site dele pq la eles tiraro os erro e ta atualizado

 

 

Conta : SquallLeonhart

quero aquela arma de loga distancia antartic tipo de um rifle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.