mac1330 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Eu q fiz kkkkkkkkkkk' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surakor~ 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Kkkk manerin, mais seria Unbeli"E"vable... xP fora isso ta legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mac1330 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 KKK' Eu q coloquei assim cara kkkkkkkkkk Pra fica mais engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Poderia ser melhor,você poderia colocar mais efeitos tipo quando se repete uma sílaba por um tempo depois termina a palavra Mais nem sei se você e muito bom mesmo com mixagem se for um iniciante ficou bem legal '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mac1330 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Vlw cara ;D Sou iniciante sim . Editei com Editor De video =/ Mais da pra mixar tambem é q e nao sei To aprendendo To com um editor de video avançado q é o sony vegas pro 9 sei apenas o basico de ediçao , to querendo faser curso de design Pra mim faser mais videos . mas vlw pelo apoio ai :) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Show de bola man! ta nos meus favoritos '-' Muito legal! :yes: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mac1330 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Mto Obrigado , Muito bom q voces Tenha gostado Vlw mesmo S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizFernando~ 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 SADJIOSAJDOIASJDOI. Gostei, '-' Foi voce mesmo que fez? ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mac1330 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Foi sim Olha o nome do video ^^ Vlw . Nao tinha nada pra faser e fiz isso ae kkkk' poakepakepok' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ivandapg 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Eu q fiz kkkkkkkkkkk' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se fico :yes: cara fico MASSA:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 heehe ficava dahora repetir na parte do double kill tipo: "double dodouble doublekill" HDASUHDUDSHAU mas fico dahro fwsl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Nuss man ficou show gostei pra pakas muito louco produz outros ai gostei muitos Melhor parte Unbelivable ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Cara fico mt loko. Quando ouço os unbelivable fico imaginando o desespero que eu caso nos gringos. AHEUHAEUA. Vlw Man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-[L]andeville-_ 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 aaa manow não tem muito nada a ver, pensei que tinha uns cara cantando e tals mais nem teve entõ não gostei muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blastoise_ 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Cara ficou muito massa pra um iniciante ta muito bom oxe oxe oxe oxe oxe oxe... kkkk a parte do ''oxe'' e a melhor kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duukan0 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 kkkkkkkkkkkkk Parabéns cara... Fico manerim mesmo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Ficou legal. Mais foi tu mesmo que fez o_o ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 cara ficou legalzinho mais eu acho que tu demoro muito pra mudar de uma fraze para a outra um funk é mais acelerado com bastante repetiçoes acho que falto isso mais ai parabens ficou legalzinho o funk . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DonCarleone 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Ficou legalzinho. Continua nisso dai, quando você consiguir remixar, faz outro pra gente. \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivaanr 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Haja criatividade e nada pra fazer! AHUAHHUA, legal cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mac1330 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Pessoal Ja to preparando outro Remixado Aguardem pode sair amanha ou Hj mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyEgg. 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Fico bem cool! Podi ter mais falas tipo, HS, Double, tipo tudo juntinho. Um atrás do outro, tipo. Dododododododododododo double kil! Ficarai irado manolo. IRAIRAIRAIRAIRA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mac1330 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 é bem mais dificil Remixar desse jeito cara, Remixei o mais possivel agora . To postando no youtube a part 2 qr dizer , versao 2 Remixei O mais possivel , o proximo Sera outro aguardem . A versao 2 ja ta upload jaja posto pra vcs =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados