Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[dica]deixando sua linda runa da honra +32

Posts Recomendados

olha gente meu nome é nao interessa e eu to aki pra posta algo q tomara q seja util pra vs.

eu vou ensinar vcs a deixar qualqer runa no +35,47,99 tanto faz xD

eu qero q saibam q eu descobri isso sozinho ningem me ensino e ningem me falo nada,eu tava fortalecendo minha runa quando sem qerer descobri.

primeiro vc vai precisar de:

3 runas +0

uma runa extra q vc vai dexa +32.

muito nucleo antigo xD.

vamos ao tuto:

1º use muito auto kill,um tempo de uma hora + ou - pq se vc usar o auto kill nesse tempo,quando vc tiver fortalecendo colar ou runas e aperta esc 2x a tela fika branca,é ai q bugamos as runas xD

vc dexa a runa q vc qer +32 no +6,depois vc vai em uma runa q ta +0 e fortalece ela,mais antes dela ir pro +1 vc aperta esc e clica em fortalecer na q ta +6.

porq como a outra tava +0 ela vai fortalecer,e como vc mudou de runa na hora ''H'' ela tava +6 vai pro +7.

assim quando ela fortalecer a outra vai continuar +0,mais vc tem q ter em mente q ela n ta +0,agora ela esta +1 so q n da pra ver,pq ta bugada!

faça isso 6x.na 7º vez vc fortalece a q ''ta'' +0 e ela vai ir pro zero denovo como se ela tivesse +6 antes.

entao quando ela for pro 0,vc fortalece denovo e antes de fortalecer pro +1 vc clica na otra e assim vai xD.

de vez em quando da um erro q as runas fake nao fortalecem nem qebram,é ai q vc usa as outras xD e vende a q ta om erro =]

obs:isso é um bug,obviamente quando vc deslogar ela volta ao normal!

ai ta uma SS ta dexa seis com inveja xD

grandchase2011011412461.png

eu tentei gravar um video d mim fortalecendo e fazendo o bug mais ele fiko estranho,devido ao leg pq quando eu uso hack fika mo leg,o video fiko mo colorido e n deu pra ver nada,entao tentei entender lendo o topico

até a proxima

se gosto agradece ai,se n gosto agradece tbm xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nooossa, parece ser bem útil.

Vou testar aqui mais tarde ; esse tópico ta na minha barra de favoritos

se der certo eu volto pra agradecer

eu to assim > :suando: torcendo e suando pra da certo :lol::lol:

~Edit > Aqui nao deu certo mlk

malz mas nao vai leva meu thx u.u

Link para o comentário

Bom amigo...

minha runa so chegou até 10 e dps ela quebrou,porém estou tentando aki,esse método eu ja sabia,obrigado por compartilhar,irá ajudar muito

abraçps

mais ela qebrou pq tipo,quando a sua runa fake tiver fortalecido umas 6x vc para,vc nao fortalece mais a sua q vc qer deixar +32,vc tem q deixar a outra fake ir pro +0 depois se volta a fortalecer a +32 xD

Link para o comentário

Cara...

um pouco complicado de se entender seu tutorial. Oo

Creio eu que, o que aconteceu com você foi apenas conhecidência.

Chances de fortalecimento de runas, colares e tornozeleiras variam de usuário pra usuário.

... Realmente o que aconteceu com você foi muuuuuuita sorte mesmo.

Tentei seguir sua dica aqui.... consegui chegar até o +11.

Sem sucesso.

Enfim...

Espero que seu tutorial funcione com outros membros.

Assim ajudará bastante.

Vlw por compartilhar a dica.

Link para o comentário

Cara...

um pouco complicado de se entender seu tutorial. Oo

Creio eu que, o que aconteceu com você foi apenas conhecidência.

Chances de fortalecimento de runas, colares e tornozeleiras variam de usuário pra usuário.

... Realmente o que aconteceu com você foi muuuuuuita sorte mesmo.

Tentei seguir sua dica aqui.... consegui chegar até o +11.

Sem sucesso.

Enfim...

Espero que seu tutorial funcione com outros membros.

Assim ajudará bastante.

entao eu tenho essa sorte quase todo dia,faço isso com meu zero pra ganha pontos de talento pra ele ,dexo a runa dele bem forte e vo joga em tela d level auto

eu n tenho como por um video,quando gravo ele fika todo colorido e n da pra ver

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.