Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas Sobre O Zero


eternalfriend
 Compartilhar

Pergunta

Olá gente Venho Aki Pra Tirar Uma duvida Espero Que ajudem Ai Vai ....

 

 

Sabem Que o Zero Tem aRvore De talentos Ah Alguma MNaneira De Ter Tdas aS Skill Sendo Que O limite maximo de PT usados é 30.

 

Caso a resposta da 1° pergunta seja sim Explikem cm Caso não Me Digam Onde ponho as Pt pra poder Ter um Bom Char .... Tnks

 

 

Gente Upa Meu Pet Ai Por Favor ....

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu tenho o zero a um tempo,você deveria dar prioridade as passivas que formam o combo e se quiser uma skill a mais pode deixar de lado as duas do modo defesa.Já as skills voce pode escolher uma das esferinhas[eu prefiro a congelante,boa pro pvp e pra parar boss que teletransporta]se escolher a normal,que vai precisar upar ate o 3 se nao me engano,vai economizar 3 pontos.

Se escolher a congelante ou a de fogo,voce va iter que escolher entre a pressão brutal,e o derrotar.Escolhei a pressão,eu não usaria nenhuma das duas,mas elas funcionam como um atalho para passar pro modo ataque sem ficar vulnerável.

Acho que é só isso.Boa sorte com seu zero

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.