Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack detectado me ajudem por favor


G.Cgrandchase
 Compartilhar

Pergunta

No meu gc dá hack detectado...

Antes dava certinho,agora que eu reinstalei não dá mais.

Eu reinstalei o gc,o CE,reinicio o Pc,tento de tudo mesmo,mas não dá,na hora que eu vô escolher o servidor,eu clico,e dps dá hack detectado =/

Conto com a colaboração de voçes para me ajudarem.

imagem.JPG

AJUDEM AE PLIZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ajudando^^

 

ae fika ligado kdo aparecer hack detectado va na pasta do seu gc, e veja nde tiver escrito reported ou algo assim tu deleta

e com isso q a lv up sab a conta q tava usando pra ser banida...........

e a respeit dos hack etected e reiniciando lek ou restaura sessao pra um dias q tava fumfando!!!!!!!!!!!!!!!

espero ter te ajudado!!!!!!!!!!!!!:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pow,foda...

Se eu entrar sem hack no gc e der hack detectado,vou mandar um e-mail pra lug reclamando que esse bando de corno poe uma merda de hackshield que da hack detectado por que voçe ta usando o Mozzila.

Pelo amor de Deus ,como um HS detecta Mozzila como hack?Muito cara de pau essa lug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

po eu ja trokei o meu gameguard umas mil vezes mais nao vai eu ja desintalei o gc tbm umas mil ve\es mais nao vai nunca mo droga:mad::mad::mad::mad::mad:EU IMPLORO PORFAVOR QUEM TIVER UMA SOLUÇÃO ME AJUDA AI PLZ!!!!:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.