-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
-Sasuukeeh' 0
Bom gente muitas pessoas ja fizeram tópicos sobre isso mas eu resolvi fazer o meu ok?
E vou falar sobre um jogo muito famoso COmbat arms :D
Bom primeiramente você vai no site da lug (Level Up! Games) e baixa o cliente.
Download:
Depois de baixar você vai em criar conta e se n tiver conta Level Up! Games crie uma, depois cria sua conta Combat Arms..
Link:
(é só seguir os passos do link a cima /\)
Depois disso entre na sua conta combat arms..
Ai irá aparecer uma tela para você criar um character que você irá usá-lo em suas batalhas.. como mostra o passso 2
link:
Dai então é só se divertir no mundo de combat arms !
Controles e Telas:
Bom ai vai o link dos controles que você usará para jogar e as telas :
Link:
E só seguir os controles que estão no link que você irá conseguir jogar perfeitamente !
Mapas:
Existem 13 mapas disponíveis no Combat arms são eles: Waverider, Two Towers, War head, Junk Flea, Death Room, Sand Hog, Pump Jack, Snow Valley, Cold Seed, Gray Hammer, Rattlesnake, Brushwood.
Link:
Modos de Jogo:
No momento existem 6 modos de jogo disponíveis no COmbat Arms (em breve 7) são eles: Eliminação, Exercito Solo, Único Sobrevivente, Capturar Bandeira (o meu preferido ;]), Busca e Destruir e em breve terá Fire Team.
Customização:
A medida que você vai jogando você vai passando de patentes e desbloqueando armas e itens para customizar o seu personagem do modo que preferir !
Link menu das patentes:
Link Menu das Armas e customização do personagem:
Bom gente por hoje é só se estiver faltando alguma coisa me avisem só por favor não floodem ok?
Não esqueçam de clikar em Agradecer ok?
Vlw Thx~
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados