Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda ErrorCode 0x30000030


_unknown_
 Compartilhar

Pergunta

Ai alguem pode me ajudar eu baixei o Combat Arms tudo certinho instalei e talz ai cliquei começar jogo ai começo altualizar o Anti-Hack qnd ele chega na metade mais ou menos ele da: Fail to update protection modules! - ErrorCode

[0x30000030] tem vez q ele da o ErrorCode [0x30000090]. alguem ajuda porfavor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vai no tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/704394-usou-modding-e-nao-vem-backup-come-here.html

Baixa a pasta do HackShield atualizada, EXCLUI a que ja ta e depois bota a que você baixou.

Depois vai na pasta e executa o arquivos 'HSUpdate'

 

Pronto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aki ja deu isso e eu so executei de novo esclui algumas dll q nao precisava eu tava com um cheat esclui ele tb .desliguei o pc dei um tempinho voltei e deu

 

olha nao do obrigando a escluir nada<< mais eu escluo aki em casa as dll e programas binkw32.dll aki ela nao interfere em nada ao contrario ela da um problema q o jogo fecha no loading >>depois hshild eu esscluo ahnrpt

e se alguem faser isso e der problema no cabr .. E so ir na lixeira pra onde vc mandou esses negoço e restaurar..... se ajudei fico feliz...

 

 

SE ISSO DEU CERTO MI MANDA UMA MSG OU POST

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Lá no site diz, que esse erro dá por causa que existem muitas pessoas atualizando o jogo no momento. Por causa das atualizaçoes extraordinárias que eles fazem toda semana. É só esperar um tempo que passa. No meu mesmo tando atualizado, tem vez que eu estou jogando e saio. Depois quando eu vou entrar de novo, dá esse erro ai. Mais é normal. Fica Tranquilo. :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.