Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CE NÃO FUNCIONA

kkkiler
 Compartilhar

Posts Recomendados

CE NÃO FUNCIONA

GENTE O CE NÃO ESTàFUNCIONANDO, OLHA QUE ESTRANHO: QUANDO O SERVER EMULATION FICOU PATCHED EU REINSTALEI O GB TIREI O BAGULHO DE HOSTS DEIXEI TUDO NORMAL.DAÃÆ’ÂÂ, EU TENTEI USAR O CE E ELE FECHOU PQ DETECTOU, AGORA ESSE CE DO FINAMORE ME APARECE E EU USO SO QUE QUANDO EU FRIZO OS VALORES, EU NÃO VIRO CAVALO NEM NADA É COMO SE EU NÃO TIVESSE FRIZADO, E O CE QUE FUNCIONAVA COM O SERVER EMULATION VOLTOU A FUNCIONAR SO QUE QUANDO EU FRIZO EU NÃO VIRO CAVALO, COMO SE EU NÃO TIVESSE FRIZADO..

QUAL É O PROBLEMA?TAMBÉM PERCEBI QUE MUITA GENTE ANDA RECLAMANDO QUE OS VALROES TÃO "??" ESSE CE TA FUNCIONANDO MESMO PQ C TIVER EXPLICA MELHOR QUAL É O PROBLEMA Q TA DANDO EM MUITA GENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: CE NÃO FUNCIONA

Filho c liga, se vc entendeu como usar o ce anterior e ja o usou, fique ciente de uma coisa, axo que vc usou anterior soube muito bem, que nodo server emulation na hora do carregamento do nprotect, vc tinha que abri o ce, e escolher o segundo processo do gbound.gme, se vc escolhes-se o primeiro todo hack que vc tentas-se abrir, aconteceria isso que esta acontecendo com vc, e todo scan que vc fizesse n daria certo, ao continuar, nesse novo ce funciona da msm maneira, abra o segundo processo na hora que o nprotect estiver carregando, caso o erro continue significa que vc tera que fazer novos hacks, ou entÃģo pegar algumarquivo ct do hack que vc quÃĩr atualizado...

Link para o comentário

Re.: CE NÃO FUNCIONA

Baixa este daki -> http://rapidshare.de/files/22127432/CE_Mod...ficado.rar.html

Agora vc vai abrir ele ,, e dps abrir o GB .... quando o Gb tiver carregando o N-Protec vc tem ki ir la no pczinhu e ir no processo do GB ( ob : vai ter 2 processos do gb , vai no 2º)

link para pacote de hacker atualizado -> http://rapidshare.de/files/22183118/Cheats...ts_GBS.rar.html

Qualker coisa me manda uma MP

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.