Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olha Gente e tente me ajudar


Posts Recomendados

Ola WC eu sei que esou na area errada cometendo um erro mais e que eu to com um poblema tente me ajudar, minha acout foi bloqueada e ia desbloquea hoje as 08:10:36 mais ate agora nao foi desbloqueada vejao. Sua conta está bloqueada de jogar Cross Fire de Z8Games devido ao Hack.

 

Sua conta foi bloqueada em 2011/01/07 08:10:36 EST e não será desbloqueado até 2011/01/14 08:10:36 EST

 

Gostaríamos de aproveitar este momento para convidar os usuários a ler Termos e Condições de Cross Fire e Metin2. Entendemos que estas políticas pode parecer duro, mas eles estão no local para garantir que cada jogador é capaz de desfrutar plenamente o seu tempo em Z8Games.

Agradeço antecipadamente por respeitarem a nossa posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom quando se vai em certa área, e ao entrarmos encontramos ótimos conteúdos e todos que satisfaçam nossa necessidade, mas, ao mesmo tempo, é péssimo quando temos de passar um tempo procurando algo por ter tópicos inúteis que fogem totalmente da finalidade da área. Para organização das áreas, sempre mantemos estas 'limpas' desses tópicos inúteis, para facilitar o encontro de conteúdos para os usuários

Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.