Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

suBot Pro Public - GBLS v1.13

Compartilhar

Posts Recomendados

kkkk, pra kem da dando a mensagem d erro

NyxLauncher.exe - Erro de aplicativo

"Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000142). Clique em 'OK" para finalizar a execução."

aqui eu fis assim, desistalei o jogo, deletei ele do registro, e istalei em outra pasta, diferente do padrao e deu certo

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki ta dand erro de dados internos ..

Cmo que eu resolvoo issoo.

Pow nao to achando a pasta game..

Vou em meu computador ; arquivos de programa; e softnyxgame ae nao tem nenhuma pasta game lah ..

O que eu façooo ..:suando::chorando:

Link para o comentário

PAREM DE RECLAMAR CARA! ESSE é o bot ke tem! depois ke sai do gb da erro sim! mas

1° painel de controle : deleta o gb

2° c: deleta tudo ke for do gb ow da softnyx

3°instale o gb e pronto mew

o bot nao ta 100 % mas melhor ke nenhum!

intao kem nao gosto guarde pra si mesmo e nao fike ofendendo as pessoas!!! c kerem o king devolta espere em silencio e nao fikem postano na pasta de outros hks ... c alguem tiver mtaa duvida e nao tiver conseguindo add msn ke eu ajudo... [email protected] >> somente em caso de ajuda

Link para o comentário

Ae 'lelegat' lek aki eu fiz esse eskema deu certinho. Brigadao!

Galerinha pra kem nao esta conseguindo Abrir ou funcionar o Bot e simples.

1- voce extrai ele para um diretorio

2- depois voce clika nos banners, logo em seguida em 'Continuar'

3- depois disso ele nao ira abrir o 'launcher' sozinho, ai voce abre o 'launcher' e loga normal.

Vlws Broder!

aparecer.gif

Link para o comentário

Aqui em casa, pegou dia 17, ai eu sair pra assitir filme, fui colocar dinovo, e quando eu clicava no CTRL. Saia do jogo.

Fui jogar dia 18, fui no 1º e 2º banner, no 3º apareçeu um site podre, e não dava mais pra avançar, se puder consertar isso .. de boa.

Link para o comentário

Para quem não sabe o game guard atualizo Hoje Dia 18/01/2011 e nao ta pegando mais esse aim bot ate ontem tava pegando normal

aki Ate mais

(TOMARA QUE ATUALIZEM LOGO!!) :rock:

MUDANDO DE ASSUNTO

> Sobre Os Bugs Do Gunbound se eu reclamar no site do gunbound eles concerta ? ou ja tão sabendo tipo quando vo contra ou uso um mobile dos mais novos (MAIS E SO ALGUMS) como TIBURON PRINCES ASSASIN E AQLE TANQUE AZUL Q SOLTA UMS TIROS AZUIS AI VAI LA E FECHA MEU GB E FALA UM PROGRAMA FEZ COM QUE PARASSE DE FUNCIONAR

Link para o comentário

ferrow todo meu GB essa budega :

"Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000142). Clique em 'OK" para finalizar a execução."

E ESSE BAGUI DE EXCLUIR A PASTA E PÁ NAO TA DANDO CERTO PRA ALGUMAS PSSOAS, ÓLHEM MEU OUTRO POST LOGO ABAIXO E SEJAM REALMENTE FELIZES

Link para o comentário

Para concerta e assim

ferrow todo meu GB essa budega :[/size]

1- Vá em Painel De Controle e Desinstale seu GunBound

2- Vá em Meu Computador depois em Disco Local

3- Apague a pasta em que vc esta o seu gunbound instalado e exclui da lixeira

A Minha e a pasta a ( GAME ) ou Softnyx

4- Instale o Gunbound abre ele logue e seja feliz

Link para o comentário

solução do erro :

ATENÇÃO : PRA QUEM TA COM AKELE ERRO DOS INFERNO : "Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000142). Clique em 'OK" para finalizar a execução."

FAZ O SEGUINTE :

BAXA O CCLEANER, ENTRA NELE, VAI EM REGISTRO SELECIONA TODAS AS OPÇÕES, CLIKA EM PROCURAR E ESPERA COMPLETAR, AI VC AXA E MARCA UM ERRO CHAMADO : REFERENCIA NAO ENCONTRADA DA INTERFACE DO USUARIO MULTILINGUIE CUJO OS DADOS CAI NA PASTA DO GB E CLIKA EM CORRIGIR ERROS SELECIONADOS, E DESINTALA O GB, EXCLUI A PASTA DO GB ,AGORA INSTALA DENOVO O GB E PRONTO,

SE ISSO NAO ADIANTOU TENTE ATUALIZAR A VERSÃO DO SEU FRAMEWORK OU INSTALE O SERVICE PACK 3, TENTA ALGO,

SE MESMO ASSIM NAO FUNCIONOU, SIMPLISMNTE FORMATE ESSA BOSTA DE PC

MUHAHAHAHA

dorgasmanolom.gif

GOSTOU? TE AJUDEI? SALVEI SEU GB? FERREI SEU PC? ME AMA ? ME ODEIA?

NAO IMPORTA, SÓ AGHRADEÇA NO BOTAOZIN IGUAL ESSE AI EMBAXO :

postthanksl.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.