leozindark 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 bot funfo bem..só que depois de um tempo logado..ele toma DC nao sei se eh soh cmg isso ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mliknarf 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 kkkk, pra kem da dando a mensagem d erro NyxLauncher.exe - Erro de aplicativo "Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000142). Clique em 'OK" para finalizar a execução." aqui eu fis assim, desistalei o jogo, deletei ele do registro, e istalei em outra pasta, diferente do padrao e deu certo flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01Juninho01 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Aki ta dand erro de dados internos .. Cmo que eu resolvoo issoo. Pow nao to achando a pasta game.. Vou em meu computador ; arquivos de programa; e softnyxgame ae nao tem nenhuma pasta game lah .. O que eu façooo ..:suando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DitadorBr 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 DEU CERTO GALERA, AQUI DEU CERTO, TIRA O TEU NAVEGADOR, so isso, deu certo!!!! :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: GB BRASIL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelegat 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 PAREM DE RECLAMAR CARA! ESSE é o bot ke tem! depois ke sai do gb da erro sim! mas 1° painel de controle : deleta o gb 2° c: deleta tudo ke for do gb ow da softnyx 3°instale o gb e pronto mew o bot nao ta 100 % mas melhor ke nenhum! intao kem nao gosto guarde pra si mesmo e nao fike ofendendo as pessoas!!! c kerem o king devolta espere em silencio e nao fikem postano na pasta de outros hks ... c alguem tiver mtaa duvida e nao tiver conseguindo add msn ke eu ajudo... [email protected] >> somente em caso de ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkenu 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Ae 'lelegat' lek aki eu fiz esse eskema deu certinho. Brigadao! Galerinha pra kem nao esta conseguindo Abrir ou funcionar o Bot e simples. 1- voce extrai ele para um diretorio 2- depois voce clika nos banners, logo em seguida em 'Continuar' 3- depois disso ele nao ira abrir o 'launcher' sozinho, ai voce abre o 'launcher' e loga normal. Vlws Broder! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nortongabrielferreira 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Aqui em casa, pegou dia 17, ai eu sair pra assitir filme, fui colocar dinovo, e quando eu clicava no CTRL. Saia do jogo. Fui jogar dia 18, fui no 1º e 2º banner, no 3º apareçeu um site podre, e não dava mais pra avançar, se puder consertar isso .. de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rusoxd 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 suproaimbot pachet.................................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToshiYnoue 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 c0lo ta dando erro de dados internos ... alguma coisa de mod sei la arruma ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelegat 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 tava pegndo at´´e ontem ke akonteceu ME AJUDA pf =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielSknurt 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Para quem não sabe o game guard atualizo Hoje Dia 18/01/2011 e nao ta pegando mais esse aim bot ate ontem tava pegando normal aki Ate mais (TOMARA QUE ATUALIZEM LOGO!!) :rock: MUDANDO DE ASSUNTO > Sobre Os Bugs Do Gunbound se eu reclamar no site do gunbound eles concerta ? ou ja tão sabendo tipo quando vo contra ou uso um mobile dos mais novos (MAIS E SO ALGUMS) como TIBURON PRINCES ASSASIN E AQLE TANQUE AZUL Q SOLTA UMS TIROS AZUIS AI VAI LA E FECHA MEU GB E FALA UM PROGRAMA FEZ COM QUE PARASSE DE FUNCIONAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToshiYnoue 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 @GabrielSknurt hmmm atualizo hoje nem vi uahuahauha é q faz umas 5 semana q nao jogo ai atualizo tudo kkkkkk... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelegat 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 e agora ?? oq acontece :/ po lucas o kingbot.. ta demorando D+ ajuda nois pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tribalmen 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 enfim com a atualização de hoje , esse hack já era ! Tomare que vem outro logo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamer16 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 ferrow todo meu GB essa budega : NyxLauncher.exe - Erro de aplicativo "Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000142). Clique em 'OK" para finalizar a execução." E ESSE BAGUI DE EXCLUIR A PASTA E PÁ NAO TA DANDO CERTO PRA ALGUMAS PSSOAS, ÓLHEM MEU OUTRO POST LOGO ABAIXO E SEJAM REALMENTE FELIZES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielSknurt 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Para concerta e assim ferrow todo meu GB essa budega :[/size] NyxLauncher.exe - Erro de aplicativo "Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000142). Clique em 'OK" para finalizar a execução." 1- Vá em Painel De Controle e Desinstale seu GunBound 2- Vá em Meu Computador depois em Disco Local 3- Apague a pasta em que vc esta o seu gunbound instalado e exclui da lixeira A Minha e a pasta a ( GAME ) ou Softnyx 4- Instale o Gunbound abre ele logue e seja feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sя Kяαтøs ~ 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Hack patched, depois da atualização que teve ficou assim --' O jeito é esperar um novo hack sair do forno =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamer16 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 solução do erro : ATENÇÃO : PRA QUEM TA COM AKELE ERRO DOS INFERNO : "Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000142). Clique em 'OK" para finalizar a execução." FAZ O SEGUINTE : BAXA O CCLEANER, ENTRA NELE, VAI EM REGISTRO SELECIONA TODAS AS OPÇÕES, CLIKA EM PROCURAR E ESPERA COMPLETAR, AI VC AXA E MARCA UM ERRO CHAMADO : REFERENCIA NAO ENCONTRADA DA INTERFACE DO USUARIO MULTILINGUIE CUJO OS DADOS CAI NA PASTA DO GB E CLIKA EM CORRIGIR ERROS SELECIONADOS, E DESINTALA O GB, EXCLUI A PASTA DO GB ,AGORA INSTALA DENOVO O GB E PRONTO, SE ISSO NAO ADIANTOU TENTE ATUALIZAR A VERSÃO DO SEU FRAMEWORK OU INSTALE O SERVICE PACK 3, TENTA ALGO, SE MESMO ASSIM NAO FUNCIONOU, SIMPLISMNTE FORMATE ESSA BOSTA DE PC MUHAHAHAHA GOSTOU? TE AJUDEI? SALVEI SEU GB? FERREI SEU PC? ME AMA ? ME ODEIA? NAO IMPORTA, SÓ AGHRADEÇA NO BOTAOZIN IGUAL ESSE AI EMBAXO : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4376430 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 não vai funcionar no nosso gb... infelizmente n tem um aim bom ainda pra jente usa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados