Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evolution AutoKill v1.0 - Versão Atualiza e Funa 100%

123azAZ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Naao dáa.

Aff man que lool

Na tela de logiin manda o macro ser atualizado.

isos aew em solução ?

daii tentei de novo so qeu antes fez a atualização contra o hack [ axo ]

COmo faço ?

{ windows xp aki }

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano aki deu isso na hora de logar .Falha no arquivo de instalaçao se souber como resolver me fala :conversando:

gente; infelizmente terei q dizer a vcs q estou com msm problema d vcs. e eu ja sabia q isso iria acontecer. o hack foi patched!! ;(

mano kade o download :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

manows. n so comentem quanto vejam as repostas em citação. ja falei como achar o link do dwonload. n vo explicar d novo. afe

Link para o comentário

bom hackfimfa mesmo me add np gc ai galera e XXgragomluzXX:yes::rock:

descobri o erro do hack. assim q vc baixa ele o gc cria otro arquivo ai.kom. por isso vc deve ter um back up dele. dps so e substituir q funfa!! XD

funfa em windows 7 ? :pensando:

n funfa no win 7 ( eu axo com 99.9% de certeza ). e alem d+ leiam o tutorial dps comentem e n falem qualqer :chingando:. fika enchendo o topico d besteira meu. afe. >:(

tem q baixar o scan??:rs::rs:

n manow. scan e so pra ver se o hack tem virus. entendeu?

Mano

esse hack ta Patched!

Ele era do Season 2.

Voce nem atualizou,

fica dando erro no dowload!

Este topico deve ser fechado e o autor punido.

reportado por linguagem depressiva. e alem d+ vc e cego ou oq?. no hack ta dizendo gc season 3. reportado e taves banindo :festa::festa:

Link para o comentário

podem baixar

Podem baixar nao tem vírus não, so pra saber os antivirus que acham q tem virus sao so os ruins, vê so o avast, avg esses ai bom nao detectaram nadica de nada, e ta funfando

levou meus thanx, funcional, topico organizado direitinho ^^

@EDIT

para quem não consegue ativar/verificar, clique em alterar/salvar e escreva isso C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3

ai clica em verificar, ai vai dizer "diretorio existente", clique em ativar e pronto TARA :D

Link para o comentário

Podem baixar nao tem vírus não, so pra saber os antivirus que acham q tem virus sao so os ruins, vê so o avast, avg esses ai bom nao detectaram nadica de nada, e ta funfando

levou meus thanx, funcional, topico organizado direitinho ^^[/font][/size][/color]

@EDIT

para quem não consegue ativar/verificar, clique em alterar/salvar e escreva isso C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3

ai clica em verificar, ai vai dizer "diretorio existente", clique em ativar e pronto TARA :D

cara voce tem razao o AVG e o avast nao detectam nada por que sao uma porcaria falo certo em AVG e avast sao um porcaria eu uso o nod 32 o melhor a e o hack eu vo ver se funfa

Link para o comentário

testando se funfar eu edito:suando:

Editado: nao funfa, aparece Atualize o arquivo de atualização quando vai dar login, affs poem algo atualizado em vez d criar topico inutil

Gente que negocio doido. tem gente q diz q funfo e diz q n funfo. acho q e problema no pc, por isso q n funfa!! XD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.