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Detonado de Indigo Prophecy - Fahrenheit [PC]


Smeagol
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Indigo Prophecy - Fahrenheit

 

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1. THE MURDER

 

Com um cadáver nos braços, Lucas entra em pânico e precisa arrumar um jeito de sair do banheiro. Limpe o maior número de pistas para escapar discretamente. Esconder o corpo da vítima, lavar os braços e ocultar a arma do crime rendem 15 pontos de ânimo. Fique atento a esta barra, pois se ela esvaziar, você fica deprimido e o jogo acaba.

Agora você deve sair do restaurante sem chamar a atenção. Pague a conta. Esta ação não melhora seu estado emocional, mas impede que alguém o aborde na porta. Saia na miúda, pegue um táxi ou metro e afaste-se da cena do crime.

 

2. INVESTIGATION

 

No controle dos investigadores, cada detalhe é importante. Faça os interrogatórios e em seguida saia à caça de pistas. Observe cada item da mesa do assassino. Afaça sumiu,o café não está listado na conta e há um livro sob a mesa. A seguir, encontre as gotas de sangue no reservado onde estava o assassino e examine o telefone do lado de fora do banheiro. Use Tyler para vasculhar o lixo e encontrar a arma do crime, depois volte a controlar Carla, dê a volta e converse com seu parceiro para que vocês saiam do local.

 

3. THE DAY AFTER

 

Lucas acorda no apartamento. Ao olhar sua cama, ele percebe que tudo aconteceu de verdade. Levante-se, tome o remédio na cabeceira da cama e jogue a coberta sobre o colchão para esconder o sangue. Feche a janela e vá para a sala. Quando o telefone tocar, atenda: é seu irmão Markus.Vocês marcam um encontro no parque da cidade, por isso, vá ao banheiro, use os curativos no armário e tome banho. Volte a explorar a sala. Quando o policial bater em sua porta, faça a sequência que aparece no meio da tela. Leve a roupa que está no chão da sala para a máquina de lavar no banheiro, corra para o quarto e se troque. A seguir, pegue a chave sobre a mesa, abra a porta e fale com o policial. Ele vai insistir em revistar seu apartamento, mas se você escondeu tudo, ele sairá pedindo desculpas. Agora saia e vá encontrar seu irmão.

 

4. CONFESSION

 

Encontre Markus e fale tudo que está acontecendo. Quando ele for embora, Lucas terá outra dor de cabeça e verá uma garota caindo no gelo. Para salvá-la antes que o tempo acabe e o guarda o prenda, corra, pule no gelo e aperte alternadamente Dl e EQ para nadar. Quando a garota estiver fora do gelo, aplique uma massagem cardíaca nela, depois saia do local. O guarda do restaurante vai reconhecê-lo, mas vai deixá-lo fugir.

 

5. POLICE WORK

 

Mais um dia de trabalho para Carla. Suba direto para sua sala. Um vídeo no canto direito superior da tela mostra o local. Converse com o chato do seu setor, depois ligue para Tyler e chame-o para trabalhar. Após mexer no computador e descobrir um e-mail anónimo, mude o controle para Tyler, levante-se e vá ao banheiro se arrumar. Banhe-se, tome café e dê um beijo em sua mulher antes de sair.

Assim que Tyler chega à delegacia, o mesmo chato que incomodou Carla vai lhe perguntar sobre os US$ 100 que você deve. Proponha o dobro ou nada em uma partida de basquete e entre no escritório. Sua parceira o chamará para mostrar o resultado das análises do dia anterior. Ao falar com o policial, ele vai dizer que o copo de café só tem uma impressão digital, mas que foram encontrados dois tipos de sangue no local do crime.

 

6. ALTERNATIVE REALITY

 

Mesmo com todos os problemas, Lucas vai trabalhar. A cena começa com ele passando mal. Lave o rosto e saia rumo à sua sala, marcada com um ponto vermelho no mapa. Entre, sente-se e faça a sequência certa para ler a mente de seu companheiro de trabalho e descobrir o que vai acontecer. O telefone vai tocar. É sua ex-namorada que quer buscar as coisas dela em seu apartamento. Concorde. Depois da animação do café caindo, saia da sua sala e vá para o outro ponto indicado no mapa. Ligue o terminal e muitas alucinações vão atormentá-lo. Faça toda a sequência para escapar. No final, todos os seus colegas de trabalho o estarão encarando.

 

7. RECONSTRUCTION

 

Carla deixa Tyler esperando a garçonete na delegacia e vai ao necrotério buscar mais informações. Enquanto você escuta o relatório do legista, faça as sequências correias para que a policial consiga fazer uma espécie de reconstituição do crime em sua mente.

 

8. TYLER & KATE

 

Faça um retraio falado de Lucas tão bom quanto puder. No final, um percentual de familiaridade vai ser mostrado.

 

9. LOST LOVE

 

Enquanto Lucas espera Tiffany, explore o apartamento, depois vá para o quarto e tire um cochilo. Você acorda com Tiffany tocando a campainha. Ela pede duas caixas com as coisas dela. Ache uma na sala e outra no seu quarto. Se você for amigável, ela vai pedir que você toque uma música na guilarra e, no final, vai pinlar um clima românlico. No meio da noite, você acorda assustado, mas não é nada. Volte a dormir.

 

10. HIDE AND SEEK

 

Você começa na entrada do cemitério. Procure pelo túmulo de seus pais. Markus está lá. Após colocar a flor ao lado da lápide, Lucas começa a ter visões de sua infância. Markus e alguns amigos querem se esconder em um hangar do exército, mas Lucas se recusa a ir, até que tem a visão de um incêndio e decide ajudar. Não peça auxílio a ninguém. Suba pela cerca à direita da tela e vá com cuidado, sem chamar a atenção dos soldados. Passe por baixo da próxima cerca, depois siga ao lado do caminhão. No meio dos dois hangares, corra até a entrada. Fale com Markus, procure os ' outros garotos e saia antes de tudo explodir.

 

11. FRIENDLY COMBAT

 

No menu de escolha de capítulos, você pode escolher com quem deseja começar, mas isso só determina quem você controla na hora da luta. Faça dois exercícios com Carla, passe o comando para Tyler e faça mais dois exercícios, depois suba no ringue e lute. Faça a sequência correta para ganhar a luta.

 

12. DEBRIEFING

 

O superior de Carla pergunta sobre a investigação. Você pode dar a resposta que quiser. A seguir, enquanto Tyler vai procurar algo sobre o livro achado na cena do crime, Carla vai ao arquivo morto da delegacia. A detetive sofre de claustrofobia, por isso, acenda a luz do lado direito do corredor e abra a porta. Para conseguir caminhar entre os arquivos, você precisa ficar controlando a respiração da garota. Use os botões L1 e R1

Use os volantes das estantes para abrir caminho entre elas. Quando achar o terminal, você vai ver estantes com o ano de 1990 do lado direito. Procure a fita com os arquivos de que você precisa e leve-as para o terminal. A energia vai acabar e você precisa ligá-la novamente. Acione o disjuntor do lado esquerdo da sala, depois consulte a fita no terminal. Se a fita não for a certa, você deve voltar à estante e tentar outras quantas vezes forem necessárias. Você descobrirá que os dados do caso"Kirsten"foram apagados, mas o nome do policial encarregado ainda está lá.

 

13. DEBRIEFING

 

Tyler está atrás de informações sobre o livro. Fale com o velhinho japonês e continue insistindo. Quando seu personagem estiver prestes a desistir, o japa diz que pode ajudá-lo, desde que você ache um livro que ele procura, e lhe dá outro livro do mesmo autor.

Vá ao balcão com a lupa e descubra quem é o autor da obra. A seguir, siga até a mesa ao lado da entrada para saber o ano certo, depois vá para a mesa atrás do velhinho para saber o andar e a cor do setor em que o livro está. Agora é só ir pegá-lo. Aproveite a lupa para dar uma examinada no livro do assassino, assim você vai encontrar um pedaço de papel que pode ser uma boa pista no futuro. Fale de novo com o japonês e saia da livraria.

 

14. AGATHA

 

Lucas toca a campainha, mas ninguém atende, por isso, entre. Nas duas primeiras salas não há nada de mais. Entre pela porta no final do corredor e abra a outra porta para chegar ao quarto de Agatha. Converse com a velha. Você vai constatar que ela é cega. Apresente-se e diga que você vem da parte de Markus Kane, depois volte e empurre a cega até o local onde estão os pássaros para conversar. Após explicar

o que acontece, ela vai pedir que você alimente os pássaros com alpistes que estão guardados no armário. Pegue-os na gaveta de baixo e volte para conversar. Após mostrar as marcas em seu braço, ela pede que você a leve à sala de estar. É a sala antes do quarto. Pegue as velas guardadas na cómoda do mesmo ambiente, depois vá à cozinha e pegue os fósforos. Volte, coloque as velas nos candelabros e acenda todas. Apague a luz, feche as cortinas e sente-se ao lado da velha. Ela vai hipnotizá-lo e você vai conseguir descobrir o que aconteceu um pouco antes do assassinato. Quando terminar, ela dirá que não pode mais ajudá-lo, mas pede que você volte no dia seguinte no mesmo horário.

 

15. QUESTIONS & BULÍEIS

 

Carla procura Robert Mitchell, o policial responsável pelo caso. Ele agora é um instrutor de tiro. Fale com ele na penúltima baia. Antes de conversar sobre o caso, porém, ele pede que você faça um treinamento de tiro com ele. O resultado não importa. No fim, Mitchell fala sobre um caso muito semelhante ao que você está investigando.

 

16. DOUBLES OR QUITS

 

Hora de tentar recuperar seu dinheiro em uma partida de basquete. Faça os comandos corretos e realize dez jogadas perfeitas.

 

17. THE STORM

Você recebe um telefonema, mas ao atender, começa a perceber que vai ter mais alucinações. Faça uma enorme quantidade de sequências para escapar dos objetos que voam sobre a sua cabeça. Toda vez que uma rajada de vento o atingir, aperte L1 e R1, ou você será arrastado e morrerá com o baque. Depois de escapar de tudo isso, o comando passa para Markus, que aparece para visitá-lo e tentar entender o que está acontecendo.Toque a campainha na porta do lado direito do corredor. Ao entrar, corra para a sacada e salve Lucas. Ele tenta explicar o que aconteceu, mas não consegue.

 

18. DARK OMEN

 

Carla está em seu apartamento tomando banho. Saia e atenda o telefone. É Tyler, que diz ter encontrado um papel no livro do assassino. Mude o comando para Tyler e passe o fax para Carla, depois volte a controlar a detetive e olhe o papel. Explore o apartamento da investigadora até a campainha tocar.Trata-se de um policial amigo de Carla. Pegue umas taças de vinho e sente-se para conversar. Quando ele começar a jogar taro, não se preocupe com a escolha das cartas, pois elas são sempre as mesmas. Depois de dizer coisas assustadoras a Carla, o policial vai embora, mas antes vê o fax e comenta que é um papel timbrado de banco. Carla liga para Tyler e fala sobre a descoberta. Para levar o papel ao banco, você pode usar qualquer um dos detetives.

 

19. FACE OFF

COM LUCAS

 

A polícia vem aí. Você não tem como sair da sua sala, por isso, esconda o livro que está na sua mesa e o papel que está do seu lado direito. Faça as sequências corretas para saber o que o policial pensa e assim responder às perguntas sem se comprometer. Com Tyler/Carla

Procure pelo livro na gaveta da esquerda e pegue também a foto, deste mesmo lado. A seguir, pegue a caneta.

 

20. BACK TO AGATHA

 

Agatha está morta. Olhe o corpo e uma voz vai lhe falar sobre jaulas. Vá ao quarto dos pássaros e pegue a chave da gaiola no alpiste, que está no mesmo local da missão 14. Abra a gaiola e pegue o papel dentro da jaula, depois suba e fuja pela sacada do quarto. E vê se não da mole na hora de fugir.

 

21. HAPPY ANNIVERSARY

COM TYLER

 

É o aniversário de casamento de Tyler. Ele chega em casa e sua mulher pede para ele servir o champanhe. Quando ela aparece, está cheia de segundas intenções. Ligue o som e dance com ela. O controle passa para Carla. Com Carla monte o quebra-cabeça. As pistas do restaurante estão na mesa de Tyler e as do banco na própria mesa de Carla. É preciso relacionar as pistas para provar que Lucas é o culpado. Junte os dois livros e você vai ver que as dedicatórias são exatamente iguais. A seguir, relacione as impressões digitais que aparecem no seu e-mail com as encontradas no restaurante para enfim descobrir que Lucas é o assassino. Agora você precisa ligar para Tyler e contar tudo que descobriu. Isso vai acabar com a festa dele.

 

22. BLOODY WASHING

 

Você não controla ninguém. Apenas tem a visão de outro assassinato em uma lavanderia. Aproveita e coloque sua roupa pra lavar.. não deixe sua mãe carregada de serviço.

 

23. CONFRONTATION

 

Os policiais estão prontos para prender Lucas. Na sequência, Carla invade o apartamento de Lucas e constata que ele es,tá tomado por figuras de rituais satânicos. Ao voltar para a sala, ela recebe o comunicado de que o assassino está entrando na rua e parte, com Tyler, em seu encalço.Quando o comando voltar para Lucas, faça os comandos que aparecem na tela para realizar uma fuga espetacular.

 

24. CAPTAIN LONES IS REALLY UPSET

 

Lucas fugiu, e só resta a Carla e Tyler levarem uma enorme bronca de seu capitão.

 

25. FALLEN ANGELS LUCAS KANE

 

Lucas tem uma visão em que Agatha diz que ele foi um simples joguete de um mistério muito maior. A seguir, você precisa escapar da batalha com os anjos realizando os movimentos que aparecem na tela.

 

26. SOAP, BLOOD & CLUES CARLA

 

Fale com o policial, que vai lhe dizer que o caso da lavanderia se parece muito com o do restaurante. Observe todas estas pistas. O dono da lavanderia morreu com uma facada no olho, há uma marca de serpente no braço da vitima, sangue no chão, uma mulher morta e uma maleta com sangue ao lado. Com todas estas evidências,Carla sai convencida de que apesar de terem relações, os assassinos não são os mesmos.

 

27. THE FUGITIVE

 

A polícia está vigiando o local, por isso, entre pelo beco dos fundos. Como também há policiais no beco, suba pêlos canos e depois ande pelo parapeito da janela. A seguir, desça pelo cano do outro lado para sair perto da janela de Tiffany. Pegue uma pedra, quebre a janela e entre.

Deite-se na cama. Ao levantar, você terá uma visão de que Tyler vai procurá-lo embaixo da cama. Agora, assista à TV. Você vai ver uma entrevista sobre um especialista em civilizações Maias. É preciso encontrar este cara, mas antes, abra a geladeira, coma um lanche e tome um leite, enquanto espera Tiffany voltar. Assim que ela chegar, conte o que está acontecendo e esconda-se no armário. Faça as sequências corretas e Tyler vai embora sem causar problemas.

 

28. JANOS

 

Carla fala com Janos, que apesar de louco, sabe tudo sobre os assassinatos. A detetive fica surpresa, mas depois Janos parece perder o controle de vez. Ao sair, as luzes se apagam e as portas das celas são abertas automaticamente. Carla precisa achar a saída em meio ao escuro e uma crise de claustrofobia. Nada muito complicado. Sempre que encontrar algum louco, pare e não se mexa até ele se afastar.

 

29. MEETING KURIAKIN

 

Ao passar pelo guarda, ele vai informá-lo que o professor está à sua espera. Fale com ele sem levantar suspeitas e pergunte sobre as cobras e as cerimónias de sacrifício.

Escolha falar a verdade quando possível, pois o professor vai ajudá-lo. Assim que vocês saírem para o estacionamento, porém, carros tentarão matá-los. Você tenta salvar a vida do cientista, mas ele cai e morre.Tudo que ele lhe diz é que a menina é a chave para o mistério.

 

30. MYAN SECRETS

Lucas acorda cara a cara com o oráculo, que invoca uma criatura para persegui-lo. Você deve correr pela mata em busca de salvação. Quando a fera realmente for apunhalá-lo, Agatha aparece e o ajuda fornecendo mais informações sobre a profecia e a garota que você deve procurar.

 

31. THE CLAN

 

Lucas continua em uma espécie de transe. Execute a sequência correia para escutar toda a conversa enlre o oráculo e seus superiores.

 

32. DANGER & OBLIQUITY

 

Você acorda e percebe que o Oráculo está de olho em Markus. Para piorar, Carla e Tyler estão subindo as escabas, prontos para prendê-lo. Não tente sair pela porta. Ligue para Markus. No comando do padre, você pode falar com o estranho que acabou de entrar na igreja ou ainda correr e atender ao telefone. Enquanto isso, Carla invade o quarto errado, dando a Lucas tempo para se esconder. Quando o telefone toca, Lucas fica esperançoso, mas, na verdade, a coisa está ainda mais feia.

 

33. FATE ON RUSSIAN HILLS

 

Descubra como ligar a montanha russa. É só acompanhar o corvo que ele vai mostrar o local correto.Use o carrinho da montanha para subir e passe pela plataforma se equilibrando com os botões L1 e R1. Vá atrás de Tiffany e solte-a.

 

34. CHILD'S PLAY

 

Outra vez você está tendo lembranças de sua infância. Seu objetivo é sair com Markus de casa e chegar ao hangar que está assinalado no mapa. Desvie das luzes e siga a linha desenhada no mapa. Seu primeiro problema é um soldado que está vindo em sua direção. Volte e se esconda atrás do jipe até que ele passe. Logo em seguida, outro soldado está no caminho. Escolha um dos irmãos Kane para voltar e jogar uma pedra para distrair o guarda, depois passe para o outro lado com os dois irmãos.

Um pouco mais à frente, você deve escalar um poste de luz para se aproximar do outro hangar. Markus se oferece para distrair o guarda enquanto você sobe no poste. Dê a volta no local e chute o lixo. O guarda vai sair. No controle de Lucas, suba o poste e passe pelas luzes. Ao terminar o percurso há mais uma surpresa.

 

35. CHECKMATE!

 

Faça a sequência certa e acompanhe a conversa do oráculo com seus superiores.

 

36. THE PACT

 

Carla recebe um chamado para se encontrar com alguém no cemitério, na tumba de uma garota que acaba de ser enterrada. Seu nome é Tiffany. No funeral, a detetive encontra Lucas, que conta toda a verdade. Faça os movimentos correios para ler os pensamentos de Carla. Ela irá ajudá-lo.

 

37. JADE

 

Lucas tem uma visão sobre a garota e a escola que ela frequenta, para logo depois acordar assustado no apartamento de Carla.

 

38. FROZEN TO THE BONÉ

 

Carla pode ou não falar a verdade para Tyler. A esposa dele aparece e diz que está saindo da cidade. Você pode deixá-lo ir ou fazer com que ele continue na policia. Não importa sua escolha, tudo vai acabar do mesmo jeito.

 

39. WHERE IS JADE?

 

Hora de localizar a garota no orfanato antes do Oráculo. Ela está no último quarto do lado esquerdo. Não importa a velocidade com que você a encontre, seu inimigo vai aparecer para atrapalhar. Depois do discurso do cara, corra pela escada de incêndio. Lá fora o Oráculo aparece novamente e você precisa confrontá-lo.

A batalha é dura.com muitos movimentos em pouco tempo. Depois de deixar o Oráculo com medo, é hora de pegar a garota e fugir dos helicópteros. Corra pêlos telhados e pela parede até encontrar Agatha, que se revela uma misteriosa forma de inteligência artificial. Não entregue a garota para ela.

 

40. BOGART

 

Siga o mendigo, pois ele vai falar sobre os clãs secretos. Você está no acampamento dos invisíveis e deve encontrar uma fonte de Croma. Ela está na base militar onde Lucas e seu irmão passaram a infância.

 

41. REVELATION

 

Aqui Lucas descobre que foi afetado por partículas de Croma ainda na barriga da mãe.

 

42. FINAL COUNTDOWN

 

São três finais diferentes, todos definidos pelo resultado da batalha a seguir:

FINAL BOM

Escape dos soldados, vença a luta contra o Oráculo e ganhe também a briga com a entidade de inteligência artificial.Você vai assistir ao mundo voltando ao normal.

FINAL NEUTRO

Perca a luta contra o Oráculo e ganhe da inteligência artificial. Tudo parece normal, mas você sabe que o Oráculo está planejando algo.

FINAL RUIM

Perca as duas batalhas para ver o final mais sinistro, com o mundo tomado por gelo e os humanos forçados a viver no subsolo.

 

Espero que gostem :nice:

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