Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

esta com erro? resporte a levelup


splinterleier
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal vejo quem muitos estão com diversos tipos de erro (mesmo sem estar usando hack) assim como eu, então se todos nos reportarmos a levelup eles vao ter q fazer algo, se nos ficarmos aqui tentando acha um massete pra rodar o jogo a levelup nao vai fazer nada pra resolver e provavelmente nos nao vamos mais conseguir jogar, estou com erro des da ultima atualização ja tive 3 tipos de erros diferentes, a cada um vencido aparece outro em etapa diferente todos sem mensagem alguma, por isso acho que o erro é da levelup na atualização passada.

 

Vamos reportar vamos encher o saco deles pq se não for assim eles vao pensar que esta tudo na boa e nos não vamos mais conseguir jogar.

 

REPORTEM!!!:malvado: REPORTEM!!!:malvado: REPORTEM!!!:malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não tem motivo para reportar a level up, se estiverem com erros basta vir aqui que ajudamos você.

E seu tópico está na área errada, aqui é para os membros tirarem suas dúvidas sobre o jogo

Area certa seria:

Combat Arms Off Topic - Web Cheats

Preste mais atenção

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.