fboBR 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 eu até baixaria,achei otimo,mas o pc aki é compartilhado ai intaum se eu baxo apita virus ferro geral bota a kulpa im mim shaushau mas ta otimo,vai ajudar bastante gente até recomendei a um amigo meu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pessanha123 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 hehe, aqui tambem é compartilhado, so que meu antivirus é o norton, nao dexa passa nada ahau abrazz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo200kg 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 ta funfando legal, mas como que eu faço para usar o moise recorder? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pessanha123 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 clica em recorder e ele vai grava o movimento do teu mouse, pra reproduzir no jogo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r3nanzinho17 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 continua assim vlw lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pessanha123 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 e nois lek, mouse recorder serve para gravar o movimento do mouse para reproduzi-lo durante o jogo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrik@ 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Me ajuda pf qnd eu abro a pasta que eu estrai aparece 4 arquivos dentro dela! Qual que eu abro me ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZiiKaImortal 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Mano vou testar o utilitário aqui no meu pc e dou edit blz manim? Eu to atrás mesmo é de um injector.... mas seu utilitário tem e o resto das coisas dele tem cara de funfar e ser bom... mesmo assim vo da edit só por segurança. O SCAN não é falso gente e os vírus inofensivos como ele mesmo disse.Parem de chorar seus merdas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhokl 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 kk puro ctrl + c e ctrl + v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrik@ 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 ei cntr c+ cntrl v de que site o troxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo200kg 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 CTRL C CTRL V NADA SEUS TROUXA! O MLQ TRADUZIU ESSA BAGAÇA E TROUXE PRA WEBCHEATS PRA AJUDAR VCS SEUS OTARIOS! pessanha123 for "elite Member" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pessanha123 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 kk puro ctrl + c e ctrl + v Cara, isso não é nenhum Ctrl+C Ctrl+V, trouxe essse Multi-Tool de outro site em Ingles, e traduzi pra vcs usarem... não estou aqui a toa, cria um topico bem feito e traduzido sem google tradutor... ronaldo200kg vai com calma , assim vc vai levar warn ou ban abrzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stefansoares 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 scan errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapado10 1 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Post :post ta bom de mais parabens. Utilitario :Muito bom funciona sertinho continue assim foi muito bom eu mesmo ja tive problemas para tentar ouvir musicas enquanto jogo CF e serviu sertinho pra mim obrigado (; mais eu n entendi uma coisa cara elite member vc ganha se chegar se eu n me engano a 5,000 posts dai vc ganha elite member . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pessanha123 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 auahuahaua [e pq eu não tava achando a imagem de gamezone, mais ja vo edita.. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickwsss 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 O Hack funciona mais o ruim que eu não sei usar,Preciso de ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pessanha123 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Diga aqui oque voc~e prescisa! irei te ajuda-lo amigo abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninja15724 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 So agradecir pq voce tem o msm sobrenome do que eu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pessanha123 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 poxa que legal cara! para ouvir as musicas no music player vc tem que selecionar todas que vcs querem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini1001 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 pessanha vc tem algum hack de cupons ou de zp no crossfire o hack e pra qual windows? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[_M*S*S*S_] 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Para que que serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1NG™ 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Muito bom, com tutorial bem organizado com Scan e ScreenShoot. E não ligue para o que os outros falam, continue assim que vai longe. Levo o meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekiller321 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Valeu mlq, ta funfano legal aquie! Não da DC nem BAN não abrz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pessanha123 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 não da DC mesmo não pq o toool quase não burla o jogo... e tambem não da BAN pq não e um cheat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoskls 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Aqui deu um bug sinistro o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados