Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[help] erro no meu combat


lostplay02
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

estou com problema parecido com o seu

o meu jogo vai ate o login quando do entra ele sai sem aparecer mensagem nenhuma de erro.

ainda nao resolvi mas aconselho vc (se ainda não o fez) reporte a level up pq so assim eles vao dar um jeito se nos ficarmos tentando por nos mesmos nao vamos mais conseguir jogar.

 

ou tente isso (comigo não deu certo mas com vc pode dar.

 

baixe o revounistal ( no baixaki)

abra o revo e clic com o direito no icone do jogo em seguida clic em desinstalar e siga com todos os passos para desinstalação. exclua os registros tbm (vai aparecer p vc excluir)

baixe o cclearne e limpe seu pc ( poe analizar e executar limpeza)

reinicie e instale novamente o jogo.

 

boa sorte!

 

achei isso tenta ai (nao fui eu q fiz)

 

Jogo fecha ou trava após "Carregando" ou Tela de Login

 

Algumas pessoas estão com este problema, onde o jogo fica parado (ou fecha), sem nenhuma mensagem de erro, logo após a tela de "Carregando" ou mesmo após informar o Login e Senha.

 

O problema pode ser causado por algum dos motivos abaixo:

 

- Download corrompido - O client deve ter 959MB. Se tiver menos, baixe novamente, sem usar gerenciadores;

 

- Bloqueio por antivirus/firewall - Cheque se está ativo e teste desativando temporariamente. Isso inclui proteção do Windows (Ex: Windows Defender);

 

- Incompatibilidade - Isso pode ser resolvido atualizando o Service Pack 3 (no caso de Windows XP), e também desativando outros programas que estejam ativos (teste um por um);

 

- conteúdo estranho na memória - Causado por vírus, trojans, malwares e outros programas maliciosos. Examine se seu computador está limpo. Isso inclui programas ilegais (hacks) utilizados em outros jogos, ou claro, no Combat Arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.