Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • 0

Ajuda para o erro 204 Plixx


RanielAlves
 Compartilhar

Pergunta

Comprei um pc novo e Instalei o CA nele e na hora que eu boto pra joga ele da o erro no HShield ee fla que da tanu erro 204

mais eu jah tentei de tudo

Alguem me ajuda plix

 

 

 

___________________________________________

 

 

metallicamagnetyczna279.jpg

 

Para de Fuça seu Curioso!! :tong:

Gostouu ??

 

Clica Ali em baixoo! Ee Agradeça!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

comigo persiste o mesmo erro que do amigo acima...dai como estava com duvida sobre a atualização do jogo, peguie meu laptop, q baixei o client pra instalar nele, ja que não usava o jogo com nenhum tipo de hack nesse pc, constatei que no pc q eu usava o CA com hack alessandro, deu erro 204, e no lp que eu não rodava esse jogo deu um erro assim :Fail to update protection modules! - errorcode 0x30000030 ... alguem sabe como resolver esses problemas ?? no aguardo :bocejo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Baixa a pasta do hackshield atualizada e substitui pela que ta no seu computador.

Baixa a pasta ai no tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/704394-usou-modding-e-nao-vem-backup-come-here.html

 

Tenta reiniciar o computador também.

Aqui resolve so reiniciando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Somos X+1, Não adianta Reinstalar, Baixar denovo, Substituir Pasta Hack Shield, Desativar FireWall, Reinicar pc e Afins.

 

Já estou a 5 dias sem jogar combat arms,Queria que por favor vocês nos ajudassem.Vai fazer um grande bem a muitas pessoas que estão com esse erro.Provavelmente na mesma situação que eu, querendo entrar no Combat, Jogar, Se divertir e Tentar dar uns Headshots por ai. :/

 

Ass.

Kelveso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.