Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro 0x5 Falha no download de versão

blended
 Compartilhar

Pergunta

Gente por favor estou com um problemão troquei meu note essa semana e esta vindo com o windows seven so q o GC num quer entrar

ele instala tudo bonitinho mas na hora q aparece inicializando ele da o erro 0x5 falha no download de versão preciso de ajuda jah usei 3 tutoriais de sites diferente mas nenhum me ajudou ainda preciso de algo certo meu note eh um

HP G42-321BR Intel Core i3-370M, 3GM RAM, 320HDD Windows 7 Home Premium 64bits o q eu faço me ajuda preciso jogar GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tenta executar o Grand chase como administrador pois a maioria dos programas pra rodar sem erro em win 7 ou vista precisa disso !:yes:

enton cara eu jah fiz isso jah ate mudei o para a ultima atualização do windows pack 3 mas mesmo assim num da certo e outra jah desinstalei umas centena de vezes mas mesmo assim num consigo fazer nada preciso da ajuda de alguem foda para me ajudar jah faz 2 dias q num jogo meu...
poxa amigo entao eu nao sei o que pode ser tente falar com alguem aqui na WC por MP as vezes eles podem ajudar
Link para o comentário

• 0

enton cara eu jah fiz isso jah ate mudei o para a ultima atualização do windows pack 3 mas mesmo assim num da certo e outra jah desinstalei umas centena de vezes mas mesmo assim num consigo fazer nada preciso da ajuda de alguem foda para me ajudar jah faz 2 dias q num jogo meu...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.