Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[HOT]Kratos Multihacks !

Posts Recomendados

Olá pessoal , vim aque para trazer um hack muito facil de usar e eficaz .

CONTEÚDO

Telekill - Best Mode - Chams - Jump Hack - Voar - Speed Hack - SuperBullets - No Recoil .

TUTORIAL

Abra o injetor , e aparecera uma mensagem assim ''AGUARDANDO COMBAT ARMS '' , dai voce abre o combat arms , que o programa vai fexar , depois disso voce aperta HOME , para ver os hacks disponiveis , para ligar vá no hack e aperte pro lado > e para desligar aperte pro outro lado <

@Edit

Download :http://www.megaupload.com/?d=UMDJL6F0

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não, não é Keylogger , o programa injeta a DLL automaticamente , eu coloquei de um geito que nenhum outro injetor roube minha DLL , assim só é possivel usar , com o meu injetor , que esta em faze de testes ainda !

Se nao funfar como se tipo abrir e fexar avizem que eu edito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao funfo na hr de por a ddl quando abre a pasta kratos multihacks nao tem nada entao nao tem como injetar. edita ae

o DLL é injetado auto !

cara... melhora o post ai...

bota SS... funcoes... tuto...

mais coisas

é muito simples o programa faiz quase tudo pra voce . Leia denovo :D

Link para o comentário

Editei Pessoal agora ta funfando !

kkkkkkkkkk, tu é mto tosco cara executei e isso era virus e deu como acesso negado, se banzo, antes de fazer um virus aprenda a fazer ele funcionar ¬¬

Eu sou de testar tudo oq eu faço , se fosse virus , estaria funcionando .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.