Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chega.

DonCarleone
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra mim chega de PW, não é pq o jogo é

chato e tals, não, por causa da LUG. PQP, no dia que eles pararem de pensar mais no dinheiro e pensar mais nos players, eu volto a jogar. Pq toda atualização é assim? Cheio de erros, de problemas na atualização Manual. Ttem gente que fica 12 horas baixando, (ou até menos, depende da net) pra chegar na atualização ser assim? Aff, pelo amor de Deus, cansei de ficar perdendo meu tempo em jogos da Level Up que só tem hacker e atualizações mal feitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com você, o PW é um jogo bom, mas a LUG é uma das administradoras mais incopetentes que já ví, o mais estranho disso tudo, é que ainda tem muita gente que torra o salário mínimo inteiro com cash. O que me faz pensar que quem torna a lug um lixo, são os próprios players. Na política não é muito diferente, uma frase resume bem o assunto: Enquanto o povo está sorrindo, não há motivos para mudar nada, está tudo bem.

Link para o comentário

Eu nao sei...Nunca tive problema com pw...acho que voces gostam de tibia mesmo, por isso reclamam. Lug é um lixo mesmo, eu sei porque jogo combat arms e nao desisto nunca. Mas Perfect World é um dos melhores MMORPG do mundo. Pra mim o melhor. Se voces nao gostam da lug, simples. Baixem o International, que é bem mais atualizado.

Link para o comentário

.;3179732']Eu nao sei...Nunca tive problema com pw...acho que voces gostam de tibia mesmo' date=' por isso reclamam. Lug é um lixo mesmo, eu sei porque jogo combat arms e nao desisto nunca. Mas Perfect World é um dos melhores MMORPG do mundo. Pra mim o melhor. Se voces nao gostam da lug, simples. Baixem o International, que é bem mais atualizado.[/quote']

Amigo,concordo plenamente com você!

Se nós Brasileiros,não queremos jogar o da LUG,que seja,mudemos para o Americano.Mas deviamos honrar que somos Brasileiros e jogar no 'Nosso' .

*=*

Link para o comentário

Bah! Eu joguei Grand Chase a minha vida inteira então eu tô bem acostumado com Bugs e atualizações atrasadas... mas que a LuG é uma péssima administradora é verdade... agora o que nós podemos fazer? Parar de jogar? Acho que não... quem sabe um dia Pw muda de Administradora, ou então alguma outra compra a LuG... ai seremos todos felizes *-*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.