rushmore 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Caraio mano é funcional mesmo, eu pego sempre que coloco ele, vo pegar todos hoje kkk brigadão mano tomo meu + apoio fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr_Duck 1 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 pode ir com outras pessoas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrei28 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Vc tem que ir sozinho na missão pra dropar ? E tem que ser o lider da sala caso possa ir junto com outras pessoas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Vlw cara, eu precisava msm de um hack pra colar levou meu thx por me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguinhox2k 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 EI CARA VOCê SAB SE EU POSSO USA UM ALTO KILL E O SEU DROOP JUNTO OU EU NÃO POSSO ? AGUARDANDO SUA RESPOSTA :risada::conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loser¹1551835990 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 vo testa mais e claro que funcina 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 14 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Vc tem que ir sozinho na missão pra dropar ? E tem que ser o lider da sala caso possa ir junto com outras pessoas ? Você tem que ser o líder e pode ir com outras pessoas! EI CARA VOCê SAB SE EU POSSO USA UM ALTO KILL E O SEU DROOP JUNTO OU EU NÃO POSSO ? AGUARDANDO SUA RESPOSTA Sim, pode, se acontecer alguma coisa ou der bug me avisa! Mas pode sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marofaa 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 caraca maniin, mandou mt bem topico organizadissimo, bem expicado LEVOU MEU THANKS :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WhiteGhost 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Cara, eu posso ir em missão com seu trainer e usar mais de um drop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rushmore 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 funfoooooooooooooo brigadão kara tomo meu thnkks continue assim black lock sempre nos ajudando ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukeYangKun 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Muito bom thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guetta™ 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Muito bom thx Evite o flood cara.Use o agradecer. ----------------------------------------------------------------------------------------- @Topico. Muito bom mano! Testado e aprovado . 100% funcional. Programa otimo, tutorial bem explicado e com imagens. Perfeito Levou meu +! Abç'z :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x Hardz™ 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Muito bom mesmo Bem explicado Organizado,ss Bom trabalho Black ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique68 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 mano o hacker e asim eu ganho as todas as coisa so eu indo em 1 misao que eu preciso e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francolino 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 1 duvida aki... será ki tem como usar esse hack junto com o hack de drop do Apple ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 BOA DNV MAN criando mtos hacks e utilitarios para nos >.< emfim... organizado explicado destacado e funcional thanks!!!! see ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apple' 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 1 duvida aki... será ki tem como usar esse hack junto com o hack de drop do Apple ? Tem sim, pórem se escolher por exemplo "Sinal da Destruição (1)" neste Drop e no do Apple não ira aumentar as chances ainda mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorsilas 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Aki funfo dei agradeçer aii continue assim tu vai conseguir muitos =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme_sing 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 :chingando::chingando::chingando: orivel pois fui 10 vezes e num ganhei :chingando: nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fe2050 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 valeu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThailonxD 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Da umas upada aew (é so clica na imagen). É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hehehe ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
748 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 n to axando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmattheus 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 muito bom to conseguindo minha amy graças ao trainer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reimatuto 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 funfo vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Activated™ 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Só não funciona o colar 40% a mais de chance, parece que é -40% chance! O resto está ótimo e funcional. Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados