BlackLook 1 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Season Trainer v1 Olá, aqui é BlackLook novamente trazendo mais uma novidade pra WC O Season Trainer v1, que pode ser básico mas é funcional! xD Abaixo está o Tutorial com algumas imagens do Programa, APESAR DE NO PROGRAMA JÁ TER TUTORIAL ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pessoal, eu não coloquei nenhum tipo de virus no programa, podem ver no scan a ameaça mostrada é para ele não ser patched tão cedo, mas podem usar com o sntivirus ligado! Tutorial Drop Itens de Personagem: 1.Abra o Grand Chase e espere ficar 100% 2.Abra o Season Trainer e depois entre no GC 3.Após se logar escolha um servidor e entre na sala onde você tem missão 4.Selecione o Drop desejado 5.Clique em "Ativar" e inicie o jogo 6.Pronto! Você está com 30% mais chances de ganhar o item desejado ABAIXO ESTÁ O PRINT, EU SÓ PRECISEI TESTAR 2 VEZES E JÁ VEIO. E NORMALMENTE PRECISAVA IR 4 OU 5 -------------------------------------------------------------------------------------------- Tutorial +40% de Chance de Fortalecer Colar e +30% de Chance de Ataque Crítico: 1.Abra o Grand Chase e espere ficar 100% 2.Abra o Season Trainer e clique em "Entrar" 3.Após se logar escolha um servidor e clique em "Equipamentos" 4.Vá no Trainer e clique em "+40% de Chance de Fortalecer Colar" 5.Pronto! Você está com +40% de Chance de Fortalecer seu Colar! 6.Para ter +30% de Chance de Ataque Crítico faça a mesma coisa só que quando estiver em "Equipamentos", vá no Trainer e clique em +30% de Chance de Ataque Crítico. Alguns personagens não precisam de itens assim como Lass e Ronan, então temos a opção 10% Ataque ou 10% Defesa para ajudar a vencer a missão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefes2rih 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 :fight::fight::fight:PUTS cado lik de dowlod ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PCziquera 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 vou testa tesdando :suando::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXleovaXxX 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Cade O Download ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magoooh13 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Cade O Download ? Ta Escrito Download ali Bem Grandão:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 O Link de Download ta em baixo da introdução ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WhiteGhost 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Perfect! Funfou certinho aqui! Tópico exelente! Leva meus thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerzin2 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 exelenteee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pd456 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Se tivesse um cheat para ir direto pro boss ia ser perfeito. Espero q faça na proxima. Obg por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heaavyy09 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Ótimo Trainer, Visual Bonito Funcional Testado e Aprovado Ganhou meus thanks pelo post e pelo Trainer Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jiraya28 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Vou testa aki Depois eu posto Tenso:suando::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasninguem 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 aew cara vlws levo meu :yes: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Nossa super completão visual bonito explicativo. parabens amigão ta evoluindo ein ;D. Critico nao funcional =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Obrigado! É sempre bom evoluir e ajudar! Obrigado pelos agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabofsa 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Muito bom cara valew mesmo levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jiraya28 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Pow aki naum Funfo:chorando::mad::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwert123qwert 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Aqui funfou de boa! Obrigado por postar Black VC Eh O CARA! VLW CONTINUE ASSIM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$ushi 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 cara! valeu mesmo! FUNFOU DIREITINHO leva meus agradecimentos! COMECEI A TE APOIAR !! PARABÉNS PELO PROGRAMA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coxinhajin 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 iso dexa leg travas ne algen aki dexo uma leg doido:chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyr*~ 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 BlackLook, Estou receioso a baixar o seu programa pois já sofri contra keylogger antes, Este Backdoor não irá afetar o meu computador? Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 14 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 BlackLook, Estou receioso a baixar o seu programa pois já sofri contra keylogger antes, Este Backdoor não irá afetar o meu computador? Não, durante a criação do trainer isso apareceu, mas eu nao coloquei propositalmente, por isso acho que é para o funcionamento, porque apareceu quando eu fiz ele funcionar entendeu? Não é um virus, eu uso normalmente o programa com meu antivirus ligado. Abraz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyr*~ 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Ok, Muito obrigado por esclarecer esse minha dúvida, Começarei a usar o seu cheats amanhã pois hoje estou com preguiça de desligar o cheats vo aproveitar o máximo pra pegar minhas classes com o auto kill, Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique68 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 testando:aplauso::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo™1551833728 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 obrigado por compartilhar programa bem feito funfou direitin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 14 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Obrigado pelos Thanks Qualquer dúvida é só postar que eu respondo em 24 horas Caso eu não esteja online eu respondo em 10minutos LEMBRANDO que o método do programa não é 100% Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados