Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quick List CrossFire

Compartilhar

Posts Recomendados

Quick List atualizada com novo hacker da MPGH funcionando desde 20/02/2011, aproveitem.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero falar com a moderação sobre o Death. Tem um monte de gente Reclamando de abuso de poder mais é isso mesmo que está ocorrendo.

Ele me deu um Aviso de Flood em um topico pq eu Falei Closed[x] em um topico de campanha contra death...

ISSO MESMO ESTA DEFENDENDO ELE MAS VI QUE O QUE FALARAM É VERDADE E QUERO QUE A MODERAÇÃO TOME PROVIDENCIAS.

Death me explica isso todo mundo fala CLOSED e eu não posso falar?? Death só por que virou Game Zone acha que pode tudo.

Tah ai o link do suposto Topico que eu Floodei

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora vem me bani Death não quero nem saber.

Link para o comentário

Death se tu achar algum chams ai funcionando posta ai, to procurando a meses esse hack e nao acho kkkkkk ta tenso !! valeu ai desde ja o topico ta otimo antes dele nunca tinha conseguido baixar um hack agora sei que posso confiar no seu trabalho e baixo sem pensar 2 vezes !! valeu mesmo!!

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.