cassiosouz 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 vlw cara tu e o cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Messengerplus! 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 poe modding plese eu keria um chams ou wall hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gyrojet 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Valeu cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eaven™. 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Só tem esse hack funfando ainda? que coisa :p tempos que nao jogo com um hack realmente bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
folinhaloka 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 É Mesmo, Esse HAcker Nem Pah Disfarsa Da :x e é Muito Apelão PF Arruma Um BOX ou Um Charms Ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonpsa 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 estava fufando siim mais nao esta mais fufando paro hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari.alves 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Querido Death, Tem que tirar esse bugfire. Pois está dando dc e esta dando ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayabusaBR 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 o post ficou muito bom parabens levou meu thx ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NÃO CLIQUE NESSE LINK ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 20 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Quick List atualizada com novo hacker da MPGH funcionando desde 20/02/2011, aproveitem. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazy. 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Otimo quicklist valeu death :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LasstKill 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Death Bota Meu Hack MPGH PUBLIC HACK COM ONE HIT É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
covecos 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Vlw death muito bom topico!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oterro7 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Cade o Scan sem Scan Nigem Baixa Pode ta Xeio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatog2 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodo1500 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 vlw.. esse hacker é melhor do qui eu usu de atravessar paredesss... vlww =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorTmm 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 vai se fude nem atualiza tem bem + hack funfando o troxa FORA da WC ϟDeath™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus470 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Quero falar com a moderação sobre o Death. Tem um monte de gente Reclamando de abuso de poder mais é isso mesmo que está ocorrendo. Ele me deu um Aviso de Flood em um topico pq eu Falei Closed[x] em um topico de campanha contra death... ISSO MESMO ESTA DEFENDENDO ELE MAS VI QUE O QUE FALARAM É VERDADE E QUERO QUE A MODERAÇÃO TOME PROVIDENCIAS. Death me explica isso todo mundo fala CLOSED e eu não posso falar?? Death só por que virou Game Zone acha que pode tudo. Tah ai o link do suposto Topico que eu Floodei É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora vem me bani Death não quero nem saber. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo2312 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Death se tu achar algum chams ai funcionando posta ai, to procurando a meses esse hack e nao acho kkkkkk ta tenso !! valeu ai desde ja o topico ta otimo antes dele nunca tinha conseguido baixar um hack agora sei que posso confiar no seu trabalho e baixo sem pensar 2 vezes !! valeu mesmo!! :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutouto 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Edita cara levei Ban de 3 hr hje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teumaxoo 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 gente, esse hack ta dando instant block. acho q essa palhaçada de instant block começou hj: 28/02/2010 se virem essa resposta nao entrem mais no cf com esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mczika1571 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Otimo topico bem explicado :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Parabens pela Quick Death! Atualize ela sempre pra nois! Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Atualiza aí Death, no momento 28/02/11 22:30, nenhum hack está funcionando. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masarok 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Death desculpa + testei dia 1/03/2011 as 00:41 foi hero mode e funfo o double haker(nao acuso de nada e nao deu auto ban) ((si der auto ban edito)) obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lippehxd 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Show de bola algumas funçoes muito uteis ! mto bem colocado e todos com otimas explicaçoes (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados