Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer ELite GCBbr V2.0 13/01/11 full

MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

No Ultimo Banner Clique no Nome do Site 1 Vez Só, e Espere que aparecerar Open KingBot!

Espero Ter Ajudado!

Atenção Pessoal esse erro ""Socket Erro# 10060"

é um novo vírus recomendo não baixarem mais essse

hacker, e excluir o keylogger.

Sim Também Percebi Que Um Arquivo Estranho Já o Erro é quando Você Não Está Conectado Na Internet Ou Não Detecta a Conexão!... Mais no Meu PC Aparece Os Processo Pede Para Ser Executado e Aqui Só Tem Exceções o GameGuard e Main.exe Mais o PCheatsTrainer.exe que fica na pasta do Windows(Estranho Não?) Não Executo Assim Fico Mais Tranqüilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção Pessoal esse erro ""Socket Erro# 10060"

é um novo vírus recomendo não baixarem mais essse

hacker, e excluir o keylogger.

Bom, Aqui não deu nenhum erro do tipo, uso os hacks do miguelz e o dark, e nunca tive problema com contas de banco hackeadas, levelup, foruns mais, obrigado por nos manter informados :indiferente:

Link para o comentário

Ao longo da história da humanidade a ideia ou compreensão de Deus assumiu várias concepções em todas sociedades e grupos já existentes, desde as primitivas formas pré-clássicas das crenças provenientes das tribos da Antiguidade até os dogmas das modernas religiões da civilização atual.

Deus muitas vezes é expressado como o criador e Senhor do universo. Teólogos tem relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência, onipotência, onipresença, benevolência (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo, sobrenatural, eternidade e de existência necessária.

Deus também tem sido compreendido como sendo incorpóreo, um ser com personalidade divina, a fonte de toda a obrigação moral, e o "maior existente".[1]

Estes atributos foram todos suportados em diferentes graus anteriormente pelos filósofos teológicos judeus, cristãos e muçulmanos, incluindo Rambam,[2]Agostinho de Hipona[2] e Al-Ghazali,[3] respectivamente. Muitos filósofos medievais notáveis desenvolveram argumentos para a existência de Deus,[3] tencionando combater as aparentes contradições implicadas por muitos destes atributos.

Link para o comentário

AEE ATE ONTEM TAVA JOGANDO DEE BOA .. AI AGORA TO JOGANDO NO AUTO KILL AI TOMA DC DUU NADAA :s POOQ?:confused:

Aqui Ta Normal ... Só Não Está Pegando na Floresta Dos Desafio No Ultimo Stage Da DC!

Link para o comentário

Galera, gostaria de avisar á TODOS, este NOVO PCHEATS tem um vírus banker(ou seja, tudo que você escreve o autor do PCHEATS sabe), ou seja, hoje eu loguei varias vezes no gc, escrevi meu login e minha senha e usei o hack. E adivinha? logo depois apareceu que alguém tava usando minha acc. o.O Fui mudar a senha direto. GALERA CUIDADO AGORA O AUTOR DO PCHEATS PEGOU PESADO, ESSE VIRUS EH UM VIRUS EXTREMAMENTE GRAVE! DELETEM O PCHEATS DO SEU PC E PASSE O SEU ANTIVIRUS, SPYBOT E ETC!

Link para o comentário

Pessoal para de perguntar e testa logo o hacker,não fique floodando.Se funfar você agradeçe!

Valew MiguelGz Funfou perfeitamente,tópico organizado,com SS,colorido,continua sempre assim Inovando! :yes:

Link para o comentário

:chorando:eu tava usando esse hack dez do dia que ele posto aki na web chets chega hoje eu tento entra nao da quando eu entro no grand chase com o hack sai sozinho do nada quando passa do game garde e nen aparece nada de erro fexa do nada oque eu fasso ?

tenho que pega o dio loho :mad::chorando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.