lucasdfer 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Aki ta com o mesmo erro, toda hora abre a janela:chingando::emo::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miguelez 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 ta dando um caralhada de erros, arruma ae plz!!!!! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghartx 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 meu ta dando problema ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryckmoou 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Patched, nem baixem mais :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omnikun 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Aqui começou com esse erro tbm. Mas o que eu não entendo de verdade, é que ele pede para baixar uma nova versão em um site, mas esse site está em construção. Os caras que criaram não tem o link pra gente baixar???/ Eu tava terminando de pegar meu Dio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðєἀď ıи 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Realmente , Deve estar Patched .. Pq eu vejo que em muitos lugares ,o Pessoal ta reclamando desse erro "Acess violetion at address 047E4299 in module 'MachineCore.dll' Read of address 000002F4" Então creio que ,até resolvam esse caso Eu considero Patched ! Ah muitas pessoas dizem que esse erro apareceu depois de sair e tentar entrar de novo no GC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arghos 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 o anterior naum funfa mais buaaaaaaa mais vlws ^^:bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eua357 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 nao ta dando cara o hack deixo de funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matktt2 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 N funfa mais manow, ajuda ai!!! Preciso do zero pls!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1rafa5el7 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 ae aki no meu é windows 7,até umas 5 da tarde tava funfando numa boa agr eu liguei o pc fui usa o rack fika dando um erro continuo. é 'main num sei oq láa":chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagolass 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 cara o hack nao esta mais funcionando:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markinho265 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:MUUUUUUUITO BOM :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Jhol-_ 158 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Sí joga o hacker acabo de parar de funfa merlda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eua357 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 o hack tem ke ser atualizado este deixo de funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasage 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 mano ta dando o erro acces violation.... etc ta patched??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KimeraDelf 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Aqui começou o erro tbm =/ Patched? No sabado?! Pessoal da LUG ta melhorando .-. antes levava uma semana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kechorky- 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Aguardando nova versão. Site ta em constrção :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eua357 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 eu tava kuase a acabar de ganhar a amy e tive ke sair do pc por um poco e derrepente kuando volto a liga o hack ja nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufunfa1234 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Funfo Ctrl + C Mais ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laikai_13 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 que raiva deu erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
º~[FK]Free Kill 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Já era =D Tava jogando GC, sai de casa, voltei fui direto pro pc pronto, fui abri o hack, abriu certinho abri o GC, 100% certo, mas quando carregou o gameguard apareceu 439 Janelas de erros de Address do hack. Exatamente 439, eu vi... Mas o hack abriu certinho, o GC tbm, quando fui numa missao o hack não funciona mais, e deu Hack Detectado... =/ Patched... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tecao157 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 :conversando: :conversando: edit: mto bom funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mategoncal 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 PATCHED, Sabado a noite. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stephaniexD 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Ta dando erro aqui =S E ainda por cima tem Keylogger(U_ú' Quer roubar acc com isso?o_O') e contem vírus Avá.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polako09 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 esse daqui ta atualizado entrem la http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/714188-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-elite-bgc-v3-0-15-01-11-full.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados