pirawar 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 responde awe o que vai direto pra o boss nao funfa pq? ajuda pls qualquer um que saiba usar awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l3yjhonny 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 so pega em windos seven ? :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Olha só não uso o Pcheats pois tem virus se não ele seria o Hack perfeito!:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treme. 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 cara tinha virús que era o KL [ keyloger]ja n tem mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasena22 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Funfo 100% aqui, vlw cara levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fye336 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Gente, nessa versão saiu o vírus, podem confiar, analisei o registro e os processos aqui e não tem nada. Se ainda suspeitam, saibam que: cada vez que clicamos naqueles banners, o google AdSense manda dinheiro para o criador do hack(por isso os banners). A troco de que o cara ia sacanear a gente com vírus se ele está lucrando com o hack? Não faz sentido. PCheats, o melhor hack existente atualmente, pra mim PChets + Drop True Cheater = tudo de bom. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkrock123 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Templo da Luz tá bugando, não tá funfando com AutoKill! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legado2251 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 parabens hack ta otimo e tbm bastante organizado vlw obrigadao:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilesverao 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 LEGAL TAVA ESPERANDO ESSE HACK:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solder27 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 olha, funfa até uma certa hora. Quando eu termino a missão o jogo fecha, ja tentei varias outras missoes, iai oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnn1 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 aleluia ate q enfim saiu o PCheats esse é o melhor hack q existe na minha opiniao cara vc levo meus thx :dormindo: pena q sai qndo entra no boss da uma ajuda pra galera ai pq nao é so comigo q aconteceu isso :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xbiel14x 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Funfa certim dps quando acaba a missão ele fecha --' tanto tempo pra espera um hack de auto kill e one hit :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FabioGTO 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Ou Esse hacker ai ta com KeyLogger q nem o otro PCheat q tinha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rednack 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H45789 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Velho funfo demais! Mto bom ma,levo meu thanks +.Só mais uma coisa, quando eu tento ir no Kastulle 2 da um bug no chefe e o gc fecha :preocupado:, mais fora isso ta demais o hack.Mto Bom Manolo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalessnesei 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Vlw finalmente alguem postou um hack decente e funfa 100% ;D eu espero q vc poste mais hacks nas outas atualizações levo meu thanks!!:yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejairtotal 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 aki nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerNew 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italodeigo 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Clased aki :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukithas:. 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 vo testa e vo ve se pega mesmo ai edito pa ve se funfo ou n Edit:funfo certin manow ta de parabens,levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theman100000 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 aki fica dando acesso negado e direto e nao funfa vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugx 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Detesto esse hacker, alem de ter que ficar clicando nos banners, nunca pega direito ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sweetsaicu123 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 PCheats Trainer , está quase ownando a Danger Scripts :x . Muito Bom e Obrigado ! :D levou meu thanks *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monster69 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Funfo blz aki Levo meu thanks (mas esse hacker tem no PCcheats) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danitsu 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 pra quem esta com problemas com auto kill em castulle ke fecha o game usem apenas one hit nesta missao mas as demais funcionao perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados