Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso Sobre os PCheats (13/01/2011)

rafatjs15
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galera sei que é area errada , mais seu eu fosse postar na area certa , ninguem ia ler nem responder , então prestem atenção nesse aviso.

eu estava lendo um tópico aqui na WC, vii que disseram que o PCheats era virus.

Nunca foi, Uso PCheats Desde quando lançou a primeira versão e meu pc nunca teve nem um problema. Agora Alguns inseguro que fazem os hackers pra vip, dizem isso para ninguém usar ,e comprar vip. tambem andei sabendo que alguns "Maliciosos" colocam virus na PCheats para sujar sua reputação. então não caiam nessa de PCheats é virus. Fiquem a Espera da nova versão PCheats que deve ser a PCheats 5.0. flw e desculpas por esta postando na area errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...

td mundo vai fala aff para com isso

ou isso é flood

e dps vai aparece um adm e falar closed.

mais antes de tudo eu achava q isso era inseguro sim.

mais dps eu baixei outro e n aconteceu nd

vai da closed issso é fato mais é bom as pessoas lerem isso ai

Link para o comentário

rafa falo o serto kara mt gente coloca akilo ali de vip..Mas a maioria e Membro

Alguns coloca esse treco de Vip so para as pessoas comprarem Vip meu colega compro Vip por causa de um hack e quando ele uso o hack Vip q ele tnha o PC dele deu mo plobemao

Axo q as pessoas se fossem colocar vip poderia colocar tpw Exp+Drop q as veses eles coloca autokill ai os Public n conseguem usar..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.