BrunoSica² 55 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Tipo , eu e meu irmao estavamos no msn , e eu falei uma bagaça sobre a minha mina e tal ai ele deixo escapa isso. Comeco da historia Fim da Historia , e uma descoberta magnifica Dps diso ele foi cagar , fiquei em duvida se ele fo cagar mesmo... /Troll Primeiro descubro que o Maligno é gay e agora que Shunny e virgem e punheteiro , estou impresionado com meus amigos ashushuasuashashushu Topico da prova que o maligno é gay. http://www.webcheats.com.br/forum/videos-imagens/698024-o-maligno-e-gay-prova.html Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhaslfp. 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 kkkkkkkkkk cara vc é mau '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyEgg. 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 HEUHUEHEUHU~' Shunny punhetero. ^^ Zuera muleke. Se nuca deve ter socando uma dicerto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EU Executer. 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 LOL mano entregou o PCO isso n é coisa que se faça. Mais ele fez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nooobunaga 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Eu belisco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbiell2009 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 CARA, se vc faz isso com seu irmão, imagina o q se faz com os outros ... MEGA TENSO .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italorulez 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Shunny , cadee vc man , vem conversar com agente u.u ' cagão (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 quem diria em shunny. eae sumiu? RIARA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 É mesmo o cara usa foto de desenho woow :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:OsCrazy:. 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Auhauhuahauh ele faz um bom perfil de um Otaku gordo e punheteiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Swordman 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Caraca, quando li o primeiro pensei que ele ia pegar a namorada. Depois vejo que vai tocar uma. pqp. @Foto de desenho feio ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 AUSEHUASEUHESAHUEASUHUE' Eu sabia! rá nunca falo nada pro sica vei... PQP Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Não sou "Otaku" (WTF?) E nem sou gordo, to abaixo do peso '-' Eu precisava cagar mesmo '-' E não é foto de desenho qualquer Naruto ownz ;3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 BrunoSica caguete fdp riaariar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 17 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 BrunoSica caguete fdp riaariar[/b] Eu ainda te pego , pego o gunax tb pego o Felipe Jony tb kkkkkkk , SoFoda/ Abraços [/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Já pensou em trabalhar como perito criminal? Acho que se daria bem! UHAuhauhUHA Não sei o que falta mais sair da boca desse povo aqui na WC... Grandes revelações! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 meudeus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados