Ulquiorra Shoni 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Pessoal olha esse bug: Eu estava joga ai o cara disse que eu Estava bugado.... Ele fico me agarrando parado. Olha o resultado de isso tudo.... Reparem na SS abaixo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em mim 34 derrotas 34 mesmo olhem, E no cara 36 vitorias olhem, 36 mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dansuzuki3 1 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Já me ocorreu este bug , não tenho a print , mas já aconteceu. Eu também achei estranho , pelo menos isso não afeta a % já que só conta como 1 derrota no PVP , estranho mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra Shoni 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Concordo com você mais que é estranho É neh.....:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Mais um bug so pra variar... Mas considero este conteudo inutil, nao ha utilidade em saber de um novo bug como esse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra Shoni 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 @maximuz Que eu sei aqui é a área PUBLICO. E você so anda FLOODANDO. Você que so fala coisa INUTIL. Não está interessado de saber não comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerzin2 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 meu deus não vai da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sun~Fenix! 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Aha acontece isso o tempo todo comigo quando o cara ta lagado super lagado o.O eu só aproveito~ Abz* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.ragnarok 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 wow,sofri o Bug Tbm mas eu perdi de 45 e o lider ganhou 50 vitórias,eu ia por o tópico mas pensei que isso n era nds. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dizzi 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 +1 dos 1000 bugs aushuhasuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelnino2 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 nuss q lokura cara KKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Bug visual. Nada menos que isso. Nunca ví algo do tipo. Realmente vergonhoso pra Lug esse tipo de coisa. ¬¬' Eles falam e falam que reportaram pra empresa sobre o bug e nada é feito. ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 aff meol tipo esse bug e mto tenso msm ai o cara completa uma missao de derrotar no pvp na hora >.< reporte esse bug abra um ticket see ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados