Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

possivel soluçao?

byguis2
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom meu erro é u famoso erro da tela azul, 0x0000008e (0xc000001D, 0x82c7f327, 0x827eccc0, 0x0000000) , utilizo o win7-32bits, com esses dados e os do meu computador enviei 1 ticket para Lup e a resposta q obtive foi esta:

Informamos que o despejo de memória é um erro de driver do seu computador. Pode ser que algum driver instalado não seja compatível com o jogo.

Pedimos que você tente reinstala-lo utilizando outro instalador para solucionar o erro.

Caso o erro persista, pedimos que você consulte um técnico da sua confiança para identificar o problema.

Com essa resposta da Lup alguem poderia mi dar uma dica ou dizer como possu resolver meu problema?

Desde ja grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Filho, uma coisa te digo. To com o mesmo problema vai fazer 1 ano e meio. Eu jogo pelo netbook da minha irmã cujo sistema seja o XP!

Maais jogar pelo netbook é péeeessimo!

Ainda nãao descobri como danado resolver esse problema!!!!!

Informações Iniciais:

Olá, boa tarde!

Sou eu de novo Aline;

Eu fiz o que vocês me indicaram a fazer, no outro ticket que mandei.

Mais o jogo Maplestory quando abro, ele reinicia o computador e abre uma tela azul estranha. Eu preciso de ajudar para acessar o jogo por favor, repetindo: meu sistema operacional é o windows seven. Me ajudem por favoor, seja mais breve possível para responder essa questão. Obrigada!!

atualizado em 13/01/2011 10:43 criado em 12/01/2011 11:46

Atualizações do Ticket:

[Fechamento de Ticket]

Aline,

Informamos que o despejo de memória é um erro de driver do seu computador. Pode ser que algum driver instalado não seja compatível com o jogo.

Pedimos que você tente reinstala-lo utilizando outro instalador para solucionar o erro.

Caso o erro persista, pedimos que você consulte um técnico da sua confiança para identificar o problema.

Agradecemos a compreensão.

Central de Suporte Técnico Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.