Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudaa, me ajudem nesse erro aqui, alguem

joaofagundes
 Compartilhar

Pergunta

Galera da Wc blz? me ajudem nesse erro porfavor, ve é assim

eu to jogando nas missoes, ai no meio da missao ou final, ele da um erro e vai pro servidor, mais ele nao vai pro servidor so no meio da missao mais também quando eu to em pvp, quando eu to na sala ainda, to entrando num continente

resumindo ele vai pro servidor a hora que kiser, tem como voces me ajudarem nesse erro, alguem que souber como resolver?

brigado galera, :indiferente:

__________________________________________________-

vê tipo assim

eu entro no gc,

boto meu login, senha tudin certin,

ai eu escolho o servidor,

ai eu vo em missao e começo a upar ai jogo uma partida 2, ai exemplo na 3 ele vai pro servidor, ai eu me irrito,

entederam/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nunca vi nada assim mas acho que pode ser 3 motivos

PRIMEIRO: PODE SER POR QUE SUA NET E LENTA DE MAIS E AS VESES CAI, FASENDO VOCÊ VOLTAR PARA O SERVIDOR

SULOÇÃO: COMPRE NET NO MINIMO COM 1 MB

SEGUNDO: AS VESES SEU GC ESTA COM ALGUM BUG

SOLUÇÃO: TENTE REINSTALAR O JOGO

TERCEIRO: PC MUITO RUIM

SOLUÇÃO: TENTE COMPRAR MAIS MEMORIA PARA ELE, E TAMBEM FAZER UMA LIMPESINHA PARA VER SE FICA MAIS RAPIDO, MAS PRA FICAR BOM MESMO COMPRE UM PC MELHOR SRSRS

Link para o comentário

• 0

Isso tava acontecendo comigo, faz o seguinte. Cria uma fake, e vai jogar gc. Se vc jogar normalmente com o fake sem nenhum problema, quer dizer q tem algo errado na sua conta do gc. Entao eu te recomendo mandar um ticket pra lug. Isso também tava acontecendo comigo, eu mandei um ticket pra lug e nunca mais tive esses problemas.

Se você tambem enfrentar os problemas com o fake, eu te recomendo fazer oq os membros acima, ja falaram pra vc fazer ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.