-D34TH-ARMS- 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 E ae galera, hoje eu estou aqui para postar o NNN Public V1.3 Atualizado Por Mim :D. Bom vamos lá.. PREVIEW : Print Screen: 2ª Print Screen: 3ª Print Screen In Game: 4º Print Screen Prova De Funcionamento Dia 13/1/2011 1. Baixe o Hack. [ FINAL DO TÓPICO ] 2. Extraia o Hack seu lugar desejado. 3. Abra o seu INJETOR de preferencia. 4. Selecione apenas a dll do hack. 5. Abra o CombatArms normalmente. 6. Se aparecer um aviso, para abrir algum SITE ou se voce deseja injetar clique normalmente em " SIM " ou em " OK " . 7. Insert para abrir o menu. Obs: Para configurar dentro do jogo voce deve clicar " ESC " e apos " INSERT " e selecione o hack. 8. Para Jogar Com O Hacker E Nescessario usar um Hacker shild Craqueado Entao ai Vai Ele Vendo que muitas pessoas estavam com esse erro, resolvi disponibilizar a pasta do HackShield para download, sem erros. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Apenas baixe, abra o arquivo .rar, copie a pasta HackShield e cole na pasta do Combat Arms. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Eu (-D34TH-ARMS-) Pela Atualização Credtios: Pelo Hacker: NoisNaNet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessandro4.0 8 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 topico organizado mas vc so renomio nao tem nda atualizado testei e nao funfo dando dc quando vai logar recomendo ninguem baixar abracos!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-D34TH-ARMS- 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 topico organizado mas vc so renomio nao tem nda atualizado testei e nao funfo dando dc quando vai logar recomendo ninguem baixar abracos!!! Como nun jogo mais combat arms como jogava eu joguei 5 partidas e funfo legal!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForeverEru 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Eu to SPAMMANDO o Insert e não abre o menu. Abri o injector, deixei automático, selecionei só o DLL e abri o jogo normalmente, ae aperto INSERT e nada do menuzinho aparecer, nem dentro do jogo após apertar o esc. =/ Acho que não fiz nada errado. Alguém upa uma SS sua do menu aberto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WBC]~Undertaker 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Poste um Scan funcionando amigo, ou então algum MOD vira aqui e podera dar closed. NÃO TESTEM SEM SCAN! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-D34TH-ARMS- 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 ~Undertaker;3126817']Poste um Scan funcionando amigo' date=' ou então algum MOD vira aqui e podera dar closed.[/color'] NÂO TESTEM SEM SCAN! Isso aki e oq? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walace30 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 alguem da closed aki esse topico e copiado so mudo o nome !:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiobrother1000grau 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 a minha arma sumiu todas tipo nawm do inventario na hora de joga nawm aparece elas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
A-OnlyVision 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Sem Scan é osso . Algum Mood de um prazo de 24 horas pra por Scan ou Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao louback 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 kkkkkkkkkkkk´ ta dando DC :preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicktorhugo 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 dano dc :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biohazardd 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 galera o hack tá pegando ,,faz o processo certinho .. valeu man . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diquim 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Dando DC !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henry7 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Funfa Sem a Pasta do Hshield ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukastel 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 MANO TA DANDO dc ISSO NAO TA FUNFANDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados