gustavohrg 7 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gon.sk8 4 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Achei uma boa solução de ganhar ZP , uma boa forma de ganhar ZP se funcionar você leva um thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukitosgc 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Se o zp entrar na minha conta , vai levar meus thanks . pq ta phoda ganhar zp .. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo2321 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Blz, vou esperar para ver se chega os zp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Nossa, muito bom vo da um thx aqui, mas mano isso eh uma referal simm. malz(naovoreportasohnaocontaprosGZfmz?)Se chegar zp aqui eu aviso...'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrnn157 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 jae mano vamo ve se pega VLW manoooo te amooooooooo pegooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavohrg 7 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 ;3127335']Nossa' date=' muito bom vo da um thx aqui, mas mano isso eh uma referal simm. malz(naovoreportasohnaocontaprosGZfmz?)Se chegar zp aqui eu aviso...'-'[/color'] Não isso não é uma referral... Referral seria se eu postasse algo para mim ganhar alguma coisa quando vocês clicassem... ai estou ajudando vcs e vcs não estão me da dando "dinheiro"... Estou compartilhando meu conhecimento. Entendeu??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Mano aqui refferal eh cosiderado todo topico que o user ganhe cash zp ou qualquer tipo de moeda! , saca? E por acaso, chegou a do X-ray scanner ja, eesperando as outras. Vlw mesmo manolo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
litesouza199 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 cara vlw gostei muito ganhou meu THX mesmo po que eu tive que trocar o chip do meu cel e agora que uso ele muito não posso fazer isso vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mannrichsilva 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 E ai manin blz so quero dize que funfo a do x ray algo assim néh!!valew por lembrar desse bug dizemos assim !!flw manin levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paramore26 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Mano ja fiz um tanto de ofertas agora to esperando cair na minha conta se cair meu thanks é seu :D Caiu certinho Mano valeu *-* agr vo lotar a conta de ZP(E nao vou tomar BAN)\o/ nao sei oq aconteçeu mais nao ta caindo mais os ZP na minha conta o.o :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo2321 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Cara, gostei tanto do seu tuto que resolvi fazer um tuto de vídeo para explicar para o povo melhor flw. tá aqui o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavohrg 7 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Mano ja fiz um tanto de ofertas agora to esperando cair na minha conta se cair meu thanks é seu :D Caiu certinho Mano valeu *-* agr vo lotar a conta de ZP(E nao vou tomar BAN)\o/ nao sei oq aconteçeu mais nao ta caindo mais os ZP na minha conta o.o :S Provavelmente só pode fazer a oferta uma vez...Sinto Muito Cara, gostei tanto do seu tuto que resolvi fazer um tuto de vídeo para explicar para o povo melhor flw. tá aqui o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlw cara eu ja ia fazer uma video...mas tava com preguiça xD... Vou editar o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Aew manolo, só caiu os zps da do xray -.- tenho 860 +ou- agora, vlw, baixei o bloco la com os negociu e vo tenta fazer outras depois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LokBaby321 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Vlw ^^ Ajudo Muito Aki (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelamorte2 1 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara solução mto + facil q a minha. Olha o q eu fazia:Pegava meu celular dexava sem credito e fazia rtodos os free zp=dava certo + todoa ves q eu colkava credita dai o credito sumia na hora.e apos um tempo tive q trocar o chip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vukvu 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LoLZiN] 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Da pra fazer com outra coisa sem ser o cel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Operario19 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Boom ja fiz tudo igual no topico se vier ZP okeey leva meu THX ! Lembrando Belo Topico com SS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavohrg 7 Postado 14 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 ;3131533']Da pra fazer com outra coisa sem ser o cel? Pode me explicar melhor sua dúvida? Muito bom Agradecido... Só cuide com o Flood... Quem tiver alguma dúvida poste no Tópico que em 2 dias no máximo eu respondo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Aee. Nunca tinha conseguido fazer por celular, da pouco zp mas fazendo 2,3 rende um pouco, melhor que nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra_123 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Kara isso demora há chegar ??? se chegar leva meu thx :D e valeu por postar esses codigos aee . porque ninguem + postava sobre ganhar zp facil :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vukvu 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 muito bom mesmo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se muito bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baatistaa13 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Curti ! parabéens pelo tópico muito util cara ! vai ajudar bastante ! thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pessanha123 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 No final o numero colocado paga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados