Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug para poder colocar um char mais forte q o seu oponente no pvp

Posts Recomendados

Pessoal sabem aqueles liders de salas que colocão um char noob, dai quando vc da OK eles mudão o char e coloca um mas forte tao rapido que vc so consegue ver quando o jogo esta carregando?

ENTÃO VOU ENSINAR COMO FAIS!

Crie uma sala com level noob e coloque um char noob (ex: -25 seu perçonagem tem que ter o mesmo level né!)

Quando o cara entrar na sala e der OK vc muda o char e aperta F9 (aperte /\ no seu teclado para aparecer seus chars dps a hora q ele der OK vc muda o quadradinho para cima do seu char mais forte, aperte ENTER e F9 quase ao mesmo tempo)

OBS: isso pode gerar alguns chingamentos mas se vc estiver desesperado por fik e for muito noob a ponto de nao coseguir ganhar pvp e uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aqui ta parecendo até forum da LUG.

O Forum é sobre Cheats, ou seja, Trapaças, mesmo sendo um Ato que muitas pessoas não gostam, acho que ele está no Forum e na Área certa para postar esse tipo de coisa.

Sobre o tópico, você poderia dar uma corzinha e uma organizada que ficaria show de bola amigo!.

Link para o comentário

não ta bem explicado e ainda por cima isso é old..

conteúdo ja existente.

pesquise antes de postar

See Ya '

Cara eu expliquei o que deu para mim explicar ia colocar ate print mas nao deu porque quando eu fiz esse poste eu estava no trabalho. Alem disso nunca vi nenhum outro poste desse bug aqui no WC.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.