Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ainda Tem Algum Método P/ Pegar ZP Gratis Funcionando ?


vitorcincerre
 Compartilhar

Pergunta

Aii Gente,

Como Citado No Título, Gostaria De Saber Se Ainda Ta Funcionando Algum Geito De Conseguir ZP Sem Pagar Nada (Dii Grátiis, rsrs)

Tem Um Monte De Gente Falando Q Ta "bugando* ZP

Eu Sabia Pegar Free ZP Com Meu Celular.

Mas Acabou As Ofertas, Todas Jah Foram Feitas...

 

Entaum, Atualmente Tem Algum Método Funfando ?

Como ?

Onde ?

Obrigado Desde Já !:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você pode usar um Camuflador de ip e usar algumas informações de outras cidades estrangeiras para completar as ofertas ...

Eu recomendo o Hotspop Shield , Você pode encontra-lo no baixaki.com.br

é fácil ! Apenas digite : Hotspop Shield la no topo onde tem uma barra branca para pesquisar , irá carregar você clica no primeiro que aparecer ...

Depois procura algum Tópico que mostre ofertas funcionais um bom lugar para se achar é em comunidades de Crossfire Brasil etc...

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano quem me da alguma acc crossfire boa por favor quem me dar eu agradeço msn para passar a conta: [email protected]

 

Quem Sabe Pegar Zp Gratis No Cross fire ? Mas eu queria sem celular e nem clamufador o jeito que eu sabia a z8games descobriu e bloqueou tipo assim eu vo lá em sometrics ai vai ter varias ofertas lá ai eu Clico e ponho tipo numero começa com: 7766 ai o resto inventava ai eu coloquei assim o código end.php?my_cell=2177669685&my_ope=1 ai vinha mas agora n vem mais eu queria saber pegar com a maneira mais fácil e simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mano quem me da alguma acc crossfire boa por favor quem me dar eu agradeço msn para passar a conta: [email protected]

Não poste isso aqui neste Tópico você nao ajudou nada ele fassa um Tópico perguntando isso em vez de falar isso nos outros Tópicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.