Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Delphi 10 Lite

Owner
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Estava boiando na maionese e vi este Delphi Lite, nunca tinha visto, não sei se vocês já viram, mas então !

Eu vim aqui trazer eles pra vocês.

Não vi muita diferença nele ( rsrsrsrsrs ) ele é muito pequeno, muito mesmo, sõa 60 MegaBytes, muito pequeno pra ser um Delphi, porisso eu baixei pra ver postar primeiro, ele já vem com Crack e tudo (: ( o modo de falar ).

A única diferença que eu vi, é que tem muito pouco componentes. Além disto, nada, mas também não deu tempo, por que eu baixei agora para postar.

O Ryokusei baixou também, talvez ele quer postar alguma coisa do Delphi, alguma diferença, avontade ;D

Além de ele ser bem lento, com alguns bugs.

Prints ( Preview )

image3zqf.jpg

(Novos Itens para programar)

image1wye.jpg

(Delphi 10 Lite aberto)

image2tb.jpg

(Todos os componentes)

Informações

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download e Scan

[DOWN]

[/DOWN]

Muito grande o arquivo, então vai demorar eu fazer o Scan.

Minha internet é lenta

Abrasz do Titio Owner :amor:

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossaaa,esse arquivo é muito parecido com o delphi 7 deve ter pouca as diferensas encontradas no programa,obrigado owner' eu nunca vi esse delphi na minha vida,e voce pois fotos ainda ganhou meu +.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

velho n sei pq toda vez que eu clicko no botão ou qualquer coisa que seja n consigo achar o form de novo alguem pode ajudar? esse delphi 2010

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.