Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando FK Automatico

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da Web cheats, estou postando um tutorial muito util aqui de como pegar fk automaticamente.

Lembrando que só é funcional em Win 7, Win XP e Win Vista não funciona

Itens:

Mouse Recorder PRO

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan: Como é link do baixaki não coloquei scan

Configuração Macro: Contéudo escondido:

Scan:

SandBoxie:

Scan:

Bem... Começando.

1º.Passo: Instale o SandBoxie, e o Mouse Recorder PRO, depois vá no icone do seu Grand Chase e clique com o botão direito e vá em Enviar Para > SandBoxie - DefaultBoxie.

imagem1yj.jpg

Depois ele abrira o launcher do seu Grand Chase automatico. Abra normalmente e na hora de digitar o seu login vc espera.

2º. Passo: Va novamente no icone do seu Grand Chase e abra ele normalmente. Agora que os dois estão na tela do loginpode logar normalmente as 2 acc's, seleciona um servidor e cria uma sala.

Lembrete Importante: A fase da sala tem que ser vale do juramento, e o personagem que vai dar os fks tem que ser arme!!!

3º. Passo: Depois de logado, criada a sala, deixe o seu GC Mais ou menos assim.

imagemtpj.jpg

(me desculpem ali por ter cortado um pouco do lado direito, é que eu uso a barra lateral, mas não interfere em nada.)

4º. Passo: Agora você ira precisar do Mouse Recorder Pro, e da configuração que eu passei pra vocês.

Abra o Mouse Recorder PRO e vá em Load e abra a configuração.[/FONT]

imagem3ut.jpg

5º Passo: Vá em Advanced no Mouse Recorder PRO

Vai abrir uma janela assim: imagem4iq.jpg

Aonde está escrito: Times to play script é o numero de vezes q vai repetir a ação, ou seja, quantos fk vai pegar. Lembrando que o numero Zero é Infinito.

7º. Passo:Aperte Play no Mouse Recorder PRO e saia do pc, é importante lembrar que vc não deve mecher no pc enquanto está fazendo os FK'S

Créditos: Nitendinho

é isso ae gente, espero ter ajudado vocês, e lembrem - se, se gostaram clica em Agradecer ali embaixo, assim vai me deixar muito feliz! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.