Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[NEW]Fernando Telekill Beta !!

Posts Recomendados

Dae pessoal , vim aqui para postar um hack que meu amigo fez , aqui funfo 100%. Vamos aos detalhes

Conteúdo

Telekill = Aperta a tecla DEL , escolha a Opção 1 e aperte ENTER

Chams = Ele é acionado automaticamente

Best Mode = Aperte a tecla DEL , escolha a Opção 2 e aperte ENTER

Tutorial

Abra o arquivo RAR , extraia o arquivo que á dentro , para qualquer lugar , execute ( injetara automaticamente ) , abra o Combat Arms , que o programa fechara sozinho , se não aver nenhum problema , quer dizer que funfo

OgAAAI-QVrqBekZ8eH46v1OLzdx2t4Q2rGp_T4d4-TKlwePuC-ktjiYO7Y1ImHtMyE78xDMqZ3OTPDjYpVTsnvEURL8Am1T1UCX_odXV05Ck0POguR880-q6jW6i.jpg

Download =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Booa Sorte , e mate muitos noobs ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keylogger !

Closed & Ban ! ~

Fui

[/font]

Voce tá crazy ?! , Não sei nem oque é keyoger , e quem fezo hack foi meu amigo , e aqui funciono , noob fdp , testa antes , depois fala ! _|_

cara na hora de injetar que clico na pagina fernando telekill nao aparece nada pra injetar sabe oq devo fazer?

Qual é o seu Windows?

Link para o comentário

noob fdp[/color][/u] , testa antes , depois fala ! _|_[/color][/size]

Reportado .

4. Respeito e organização:

4.1. Como já foi abordado no artigo 1.4 da seção 1, é proibido usar palavras de baixo calão para atingir usuários, o fórum e seus moderadores.

LEIA AS REGRAS !Web Cheats - Forum Rules

Link para o comentário

Reportado .[/size][/b][/color]

4. Respeito e organização:

4.1. Como já foi abordado no artigo 1.4 da seção 1, é proibido usar palavras de baixo calão para atingir usuários, o fórum e seus moderadores.

LEIA AS REGRAS !Web Cheats - Forum Rules

FDP não é palavrao , é uma sigla , e pode ser qualquer coisa --' , e noob nem existe no dicionario como pode ser uma palavra de baixo calão ?!

Link para o comentário

FDP não é palavrao , é uma sigla , e pode ser qualquer coisa --' , e noob nem existe no dicionario como pode ser uma palavra de baixo calão ?!

Bom , se você nao sabe , FDP , é a sigla de Filho da P$#% . E Foi isso que você quis dizer , caso contrario a frase nao teria sentido.

E a Palavra '' calão '' não fui eu que inventei , ja está escrito nas regras do forum.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.