Dinhosugi 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Dae pessoal , vim aqui para postar um hack que meu amigo fez , aqui funfo 100%. Vamos aos detalhes Conteúdo Telekill = Aperta a tecla DEL , escolha a Opção 1 e aperte ENTER Chams = Ele é acionado automaticamente Best Mode = Aperte a tecla DEL , escolha a Opção 2 e aperte ENTER Tutorial Abra o arquivo RAR , extraia o arquivo que á dentro , para qualquer lugar , execute ( injetara automaticamente ) , abra o Combat Arms , que o programa fechara sozinho , se não aver nenhum problema , quer dizer que funfo Download = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Booa Sorte , e mate muitos noobs ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofarro 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 alguem ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ma_mateus 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 oi nossa cara funfo , muito bom , agora quero ve eles me chamarem de nb ! ISAOJSAIJO:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofarro 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 nem vo ve nem sei ve se o scan ta certo ou ruim eitao vo ver um comentariode gente experiente nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan979 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Peeeeegooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquemax6 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 sera que funciona?? :suando::suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JAPA.Cheng 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Funciono aqi , :yes: So nao achei interessante , e mto basico :sim: #EDIT , NAO FUNFA ! , EU ENTRO E NAO ACONTECE NADA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafiiel 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Keylogger ! Closed & Ban ! ~ Fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nobbs 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquemax6 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 NM FUNFO ESSE LIXO ELE ABRE E FEXA :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TatsonF 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 cara na hora de injetar que clico na pagina fernando telekill nao aparece nada pra injetar sabe oq devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinhosugi 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Keylogger ! Closed & Ban ! ~ Fui [/font] Voce tá crazy ?! , Não sei nem oque é keyoger , e quem fezo hack foi meu amigo , e aqui funciono , noob fdp , testa antes , depois fala ! _|_ cara na hora de injetar que clico na pagina fernando telekill nao aparece nada pra injetar sabe oq devo fazer? Qual é o seu Windows? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDyogo 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 hack lixo :no::no::no: cheio de key :fight::mad::raiva: da close moderação:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batatagames 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 tipo man aqui apareçe um bagulho preto e fecha Me Ajuda ae se ajudar e funfar aqui leva meu thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guih123 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 quem testa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafiiel 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 noob fdp[/color][/u] , testa antes , depois fala ! _|_[/color][/size] Reportado . 4. Respeito e organização: 4.1. Como já foi abordado no artigo 1.4 da seção 1, é proibido usar palavras de baixo calão para atingir usuários, o fórum e seus moderadores. LEIA AS REGRAS !Web Cheats - Forum Rules ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinhosugi 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 tipo man aqui apareçe um bagulho preto e fecha Me Ajuda ae se ajudar e funfar aqui leva meu thanks:D clica nele tira um print bem an hora , pra poder ver oq aparece , e me manda :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batle23 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Affs mano o negocio clico aparece negocio preto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinhosugi 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Reportado .[/size][/b][/color] 4. Respeito e organização: 4.1. Como já foi abordado no artigo 1.4 da seção 1, é proibido usar palavras de baixo calão para atingir usuários, o fórum e seus moderadores. LEIA AS REGRAS !Web Cheats - Forum Rules FDP não é palavrao , é uma sigla , e pode ser qualquer coisa --' , e noob nem existe no dicionario como pode ser uma palavra de baixo calão ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batatagames 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 man grava uma video aula pra nois ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielfp1997 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 aff nao pego aki nao abre um tela preta e fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galeguinho157 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 EI MANO GOSTEI DO RACIONAS NO FINAL TRUTA NEGO DRAMA:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas8844 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Fino Parabens Funfo Legal Continue assim afinal agradecer nao cai o dedo!!!! Simone Simons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinhosugi 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Tambem se nao funfo pra voces eu nao posso fazer nada só vim postar o hack , tirei print , aqui funfo 100% se quiser me add ingame : FelipeJara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafiiel 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 FDP não é palavrao , é uma sigla , e pode ser qualquer coisa --' , e noob nem existe no dicionario como pode ser uma palavra de baixo calão ?! Bom , se você nao sabe , FDP , é a sigla de Filho da P$#% . E Foi isso que você quis dizer , caso contrario a frase nao teria sentido. E a Palavra '' calão '' não fui eu que inventei , ja está escrito nas regras do forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados