Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ADM Moderador ou alguem que cria Hackers leiam por favor!(não é pedido de hacker)

Posts Recomendados

Olá galera da WC, tinha postado esse post na outra area mas o Kyoro me deu infração entao vo posatar aqui.

Bom vamos ao que interessa, jogo GC a um ano e 2 meses e desde que comecei a jogar GC sempre baixei meus hacks aqui na WC porque simplesmente acho melhor fórum de Cheats de GC do Brasil.

Mas acontece que a era dos scripts já se foi e hoje em dia fazer um hacker não esta mais tão facil antes eu criava scripts mas hoje nads, e eu percebo que ultimamente a galera (uns trolls), ficam postando merda e floodando o fórum ae eu pensei po, pra não ter essa trollagem e essa zuera de hacks não funcionais porque a galera da WC ou alguem que faz hackers, ex: (GokuThiago, Haseo, Apple), e outros não façam tipo um curso ou uma video aula explicando aqui pra nós como funciona e como é o processo de criação de hackers po essa galera fica o dia todo sem fazer nada so esperando vocês criarem um hacker e tals, acredito que tem gente com capacidade mas falta é conhecimento. Se eu soubesse um pouco sobre Delphi, C#, C++ e Visual Basic, eu passaria o dia todo fazendo hackers, mas meu negócio e PHP, ou até mesmo criar uma nova categoria “Aulas de Hakers, Tutoriais e etc.” mas essa é minha opinião porque a WC nunca me deixou na mão mesmo quando lanço a S3 todo mundo acho que era o fim dos hackers e tals. Eu queria poder fazer hackers ajudar a galera e evitar esses trolls e gente que posta virus, mas não tenho conhecimento. Inclusive tem um forum americano que começou a fazer isso a ajudar a galera a criar hackers. E outra to cansado desses hackers so VIP cara ninguem paga isso aceite a realidade e galera caso a WC realise minha idéia não postem hackers antes de testado e sem PRINT ou SCAN.

Só pense bem no assunto, esses caras que criam server pirata de GC também entendem bem do jogo sabe como funciona o jogo eles poderia ajudar creio que criar hacker pra eles é moleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.