Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avalia] 2° Sign.

-Splaash.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai gente, to postando minha 2ª sign, plz avaliem e me digam oq acharam, tentei melhorar em relação a outra, vou postar as 2.

Ps: Tentei melhorar a 2º com os erros da 1°, mudei tipografia, iluminação, BG e nem usei Smudge nessa. Sei que vai ter muitos erros, mais é isso que eu quero, que vcs me digam os erros para eu melhorar. Só uma coisa que não sei muito é a Tipografia, se alguem tem um tuto ai de como usar a tipografia, plz manda ai (;

comentem, pois já estou tendo uma idéia pra 3° sign (;

1° Signature:

59751861.jpg

2° Signature:

2sign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor vc pedir pra uma pessoa mais experiente, não?

Nunca tinha mexido no photoshop desde ontem. Posso ater fazer uma sign pra vc, futuramente, pois agora estou apenas aprendendo e seguindo tutoriais. Valeu (;

Link para o comentário

@~Taik, cara, acho melhor falar no mp, pois se continuar assim agente vai levar Wanted.

______

@RafaelaxDe, eu fiz na primeira muito escuro e nessa agora muito iluminado, obrigado por comentar, agora acho que ja sei a iluminação correta. Valeu, mas a tipografia, o que eu posso melhorar?

Link para o comentário

Tipografia horrivel e por cima da borda

render muito grandes e mal posicionadas

a segunda tem mto saturaçao

a primeira entao ta SUPER FAIL!!

nao precisa colocar EXP: By-Splassh

Coloque apenas O seu nome Ex: -Yoshii

Nada mais Ok ?:vomito:

Link para o comentário

vou falar só da segunda:

ta OVER SATURADA! muito claro mesmo, isso provavelmente não iluminação mas só saturação.

as cores viram legais e tudo..

acho desnecessario os seus créditos, sempre salve suas PSDs, se alguem copiar você pode provar que é seu trabalho.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.