Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Técnica para pegar Zero


Posts Recomendados

Pessoal, vim mostrar para vocês um jeito de pegar zero, que pode ou não ser feito com hacks.

 

Com Hack (Autokill de preferência)

Patusei: Faça a missão normal, e ao chegar no jumpstage espere o tempo chegar em 00:59, e entre no portal para o chefe (Patusei)

Castelo de Kamiki:Faça a missão normal e no ultimo estágio espere até 01:05 para entrar no portal para o chefe (Elena/Kamiki)

Templo do Basilisco:Novamente, faça a missão inteira e no último estágio, espere até os 00:59 para entrar no portal para o chefe (basilisco)

 

Obs.:

1 - Se usar autokill, esqueça os baús e as moedas que caem dos monstros; se for pegá-las, talvez não consiga completar a tempo.

2 - As chances estimadas ao usar essa técnica são de: Patusei

- 76% / Kamiki - 88% / Basilisco - 72%

 

Sem Hack

Patusei: Faça a missão normal, e ao chegar no jumpstage espere o tempo chegar em 03:05, e entre no portal para o chefe (Patusei)

Castelo de Kamiki:Faça a missão normal e no ultimo estágio espere até 04:04 para entrar no portal para o chefe (Elena/Kamiki)

Templo do Basilisco:Novamente, faça a missão inteira e no último estágio, espere até os 05:01 para entrar no portal para o chefe (basilisco)

 

Obs.:

1 - As chances estimadas ao usar o metodo com tempo para "Sem Hack" são de: Patusei - 89% / Kamiki - 87% / Basilisco - 92%

 

Extra: Se estiver de hack, não precisa obrigatóriamente fazer no tempo "Com Hack", mas provavelmente terá de esperar bastante; a solução é esperar até os 2:00 de jogo, que também funciona.

 

Resumindo : Não tem 100% de chances, mas ajuda

 

Demora para carregar pois é um gif animado, mas na 2ª vez que ele passar será rápido.

Patusei

patusei.gif

 

Créditos pela descobeta: PrazeRdeMataR e Ulquiorra Shoni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, vou postar um gif mostrando os 2 minutos e o item dropando

Deu certo quase todas as vezes aqui, como eu disse, não é 100%

 

@[00]Emu[00]

Se voce não testou não pode reprovar o tópico

E de hack não vai porque você entra no portal com 30 segundos de jogo, e não faz no tempo.

Teste e veja se da certo antes de reclamar

E se não gostou faça melhor '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Superstição mode: on.

 

haha, pode até ser, mas funciona pra mim

Não sei por que, e não me lembro onde vi isso, mas os tempos estão corretos e os créditos estão aí

De 9 vezes em patuseiq eu fui, 8 droparam entrando aos 2 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

Que loucura! O.O

Neim sei o que dizer a respeito. ¬¬'

Só acho que isso ai, cara, não passa de conhecidência mesmo.

O Drop varia de usuário pra usuário.

O que deve ter ocorrido ou o que está ocorrendo com você no game é apenas sorte.

Mesmo assim...

vlw por compartilhar a dica.

Provavelmente funcione com alguns usuários. Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai de pessoa a pessoa, acredita se quiser. Mas até o seu próprio gif, contradiz isso. No portal são 2:01, já em patusei 2:16. Mas se vocês afirmam um possível 'aumento de drop', quem sou eu para criticar. No mais, obrigado por compartilhar com a comunidade. hahaha :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você deveria revisar a porcentagem de chances de funcionamento de seu método...

 

Não acho que as chances cheguem a 78%, até mesmo 92%.

 

78% de chances é o mesmo que você ter que ir 27 vezes no mas para pegar os 20 itens.

 

Não sei se isto está certo.

 

Xté~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já conhecia esse truque,usei pra pegar meu Siegh,mas ainda leva meu tnx,apesar das chances serem muito altas não são 100%,então não esperem vir direto ou toda hora,descubri esse bug por pura brincadeira,fui enfrentar o basilisco nos 5'00 perfeito,aí veio o item,então pensei "será que é algum bug?",testei e realmente funfa,pra quem não quizer acreditar não faça nada,mas acho que seria bem mais negocio tentar não acham?Não custa nada,quem tentar só vai sair tentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.