Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Grand Chase é legal?

-Sasuukeeh'
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera eu não vim falar sobre hack para GC nã aliás eu vim fazer uma pergunta: Grand Chase é um jogo legal ? A Jogabilidade é boa? bom por favor respondam e se n for a area certa pode mover é pq gc é um jogo pesado e demroado para baxiar então queria saber se valia a pena

Thx~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom Cada pessoa tem seu ponto de vista sobre o Grand Chase Eu considero "legal"

pelo fato de se online ter otimos eventos(com exeçao da ultima att:sarcastico:)

e o grafico bem eu considero razoavel nao e perfeito...mais tambem nao chega ah ser aquela coisa pessima.

Varios personagems para escolha do jogador e classes tambem.

Entretanto o jogo nao e Livre...ou seja nao e possivel ir em todas as direçoes apenas para as laterais

De umas olhadas no yutube do jogo para voçe ter uma melhor noçao de como e o jogo.

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Olha depende do seu ponto de vista,em todo o jogo o que me atrai é o pvp, se vc gosta muito de pvp e muitaas classes esse é o jogo certo porque não é mapa livre tipo ragnarok etc, e as fases sao repetitivas,mais fora isso o jogo é muito bom se vc gosta de varias opçoes de personagens e estilos diferenciados de jogabilidade.

Link para o comentário

• 0

como citou Hibari depende do gosto de tal ... eu o considero medio:ironico: hibari disse tudo nao curti a nova att

nmais nao custa nada você baixar ^^ podes gostar mais num compra cash nao

você vicia '-' :risada:

Estatisticas(por mim):

Jogabilidade:8

drop:7

Enterterimento:9

Legal:10

Pessoal conversativo:10,(a noite depois das 12h no server elesis o povo é tudo virgem pevertido)

Flw's espero ter ajudado

See Yea

Link para o comentário

• 0

Grand Chase é um jogo de ação em 2D com personagens em 3D,

passando por Labirintos, cavernas, torres, etc,

além de contar com o exitante modo PVP,

onde você pode testar suas habilidades com outros jogadores online!

Bom e isso comece a jogar no comeco e ruim depois melhora!

devonsfan.jpg

gc.png

Link para o comentário

• 0

Cara pra mim eh mto legal mais so nao bate o combat arms (mto fodaztico) tipo se vc gosta de street fighter ou qualquer ou jogo de luta 2d vc vai gostar de GC :yes: se vc odeia jogo 2d e acha que todo jogo de porrada tem que ter sangue vc nao vai gostar :no: ai so depende de vc ! e os graficos sao bons mais tem gente que fala que grand chase tem graficos de mega drive (eu nao acho isso) ai so depende de vc !:nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.