Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ô Porquê de não ter trande em GC

Dragon-07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera,ja vi muita gente falando sobre sistema de trade (troca) em GC, q daria certo seria mt legls e tals. O Sistema de trade naum vai haver em Grand chase por alguns motivos Básicos:

1: Vc ja viu o Sistema de Contas?

Aquele bagulho q vc tem q completar pra poder pegar seu premio, o mascote e tals. Com sistema de trocas isso poderia ser burlado fazendo com q a LEvel Up perde-se dinheiro. Agora vc se pergunta porque?

Por que assim seria mt simples uma pessoa pegar o seu premio.

Ex:

2 amigos. Cada um comprou 20 reais de cash e cada um consseguio metade do sistema, se eles derem ums aos outros seus itens. Da pros dois consseguirem o Mascote ( Só vai entender quem ja fez sistema de conta)

Assim em vez de cada um comprar 40 reais de cash (Total q a Level up ganha: 80)

Cada um comprou 20 e consseguiram completar (total que a LUG ganha:

40)

Um perda de 50% de vendas. Ou seja dinheiro. se eles ganham 1 milhaos por mes (oq e mais), eles vao ganhar apenas 500 mil, oq e poko pra pagar mais de 500 fucionarios.

--------------------------------------------------------------------------

2

O problema tb do Local, Sugestionaram uma vez sobre a troca fucionar somente no Plaza. Ahan. GC tem 23.000 jogadores. desses vamos supor q 5.000 etariam fazendo troca agora. Sao 5 plazas ( ou mais? num lembro)

cada um aceita em torno de 100´pessoas. Imagine o Bug q iria dar com mil pessoas e um so plaza. Ja pararam pra pensar pq GC foi feito em salas? Pq o PVP num pode ser igual ao De PW ou outros jogos. Porque o jogadores iam ficar todos putos e ia sair por ai chorando e chingando no chat do GC e no twinter (< tá escrito certo?). Isso ocasionaria o abandono de ums 80% dos jogadores e faria a Level Up naum só perde o dinheiro do cash mas tb os dos comerciais q elas fazem, ou vcs acham q botam aqueles traillers no patcher pra mandarem ajente sair do pc e ir pro cinema? NAum naum, é igual a programação de tv, quanto mais pessoas veem aquilo mas caro fica o comercial. Sendo assim a LEvel Up ficaria Mt puta e acabaria vendendo as ações de Grand Chase acabando com o jogo e com tudo oq lutamos pra consseguir até hj. Ess foi o segundo motivo. Ainda tou pensando e mais.

-----------------------------------------------------------------------

Reservado

Reservado

--------------------------------------------------------------------

Se vc quiser mandar sua sujestão manda Uma Mp pra mim q eu edito o tópico e Boto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora tambem que ia ter muita gente mal intencionada querendo dar trade hacker etc,muitas pessoas iam ficar muito forte no grand chase,Ex:meu amigo parou de jogar e tem 3 equipes de ellia,ele pode simplesmente me repassar esses itens, como ja consegui os 3 equipes de ellia que faltava não vou comprar quando chegar na loja,poderia ate ter comercio de itens raros ,tipo deposito na conta bancaria do cara e ele te passaria o item raro etc, isso tudo é prejuizo pra levelup!!

Link para o comentário

Descordoo .. Pode sim ter sistema de trocas

Se o problemaa e burlarem eventos ... criando conta fakes ..

Basta pensarem um poucoo ... criando o sistema de trocas , itens cashs seriam bound .. ou seja .. nao podem ser trocados ... juntamente com items de eventos

Ou seja .. apenas seria possivel trocar .. itens dropados .. como itens thanathos .. livros de pets que muita gente quer ..

Seria igual ao elsword .. la tem sistema de trocas

Link para o comentário

Certoo irei dar a Minha Opinião...

Ex:

2 amigos. Cada um comprou 20 reais de cash e cada um consseguio metade do sistema, se eles derem ums aos outros seus itens. Da pros dois consseguirem o Mascote ( Só vai entender quem ja fez sistema de conta)

Assim em vez de cada um comprar 40 reais de cash (Total q a Level up ganha: 80)

Cada um comprou 20 e consseguiram completar (total que a LUG ganha:

40)

A maior parte das pessoas que comprar sistema de recompensa não é só por causa do pet e sim por causa do set lendario,

Msm se eles pegarem 20$ cada... vc axa que os 2 n pegariam itens repetidos ?

ou vc axa que sairia todos diferentes...

e msm que saia tudo diferente...

Imagina vc com apenas metades dos itens... seria meio inutil não ?

e na Minha opinião, a lug pode ter SIM sistema de troca, mais jah estava criando um topico sobre issu XD

Logo Logo Irei Postar =)

See Ya~

Link para o comentário

Eu acho até bom que o sistema de trade ainda não esteja disponivel.Eu acho que o jogador deve conseguir seu próprio dinheiro e seus próprios itens , e não os vender e os comprar de / para outra pessoa. A única coisa ruim é : Você tem 2 contas , deseja passar o dinheiro de 1 para a outra. Você também sobre a metade do ganho do sistema de contas.Foi um bom feito pois assim os usuários se juntam para ganhar prêmios juntos. Não é somente a quantidade de dinheiro ganho por este sistema e sim o número de jogadores que tem amigos que os ajudam. Este sistema ajudou muito também a criação de clãs , já vi muitos se unirem a partir deste sistema. Na minha opnião este é o motivo principal do sistema : Novos membros , com amizades.

Link para o comentário

trade

por um lado e bom por outro...¬¬ horrivel!!

jah pensou o q ia ter de contas hackeadas ou robadas com pessoas que acrenditam em troca de contas.ia virar um fuzue >.<

mas por outro lado!!

ia ser bom pq assim ó

60% dos caras que jogam gc n sabem a conta lvl up e isso e fato

mas tipo criar uma acc fake e passar itens de cash para outra aaaaaaaaahhhh ia ser mto bom

mas n ia rolar mto n

see ya

Link para o comentário

Certoo irei dar a Minha Opinião...

A maior parte das pessoas que comprar sistema de recompensa não é só por causa do pet e sim por causa do set lendario,

Msm se eles pegarem 20$ cada... vc axa que os 2 n pegariam itens repetidos ?

ou vc axa que sairia todos diferentes...

e msm que saia tudo diferente...

Imagina vc com apenas metades dos itens... seria meio inutil não ?

e na Minha opinião, a lug pode ter SIM sistema de troca, mais jah estava criando um topico sobre issu XD

Logo Logo Irei Postar =)

See Ya~

Vc Leu a Parte do "EX", se vc num sabe siginifica EXEMPLO, quer dizer q naum e real, q pode acontecer. Eu comprei 20 reais de cash e ficou faltando apenas 2 itens pra mim, e esses dois itens q tao faltando pra mim meu colega tem, e pra ele falta 3 itens q eu tenho.

Pra mim falta "Capa e BOta", pra ele "arma,asa,escudo". isso significa q ajente porderia trocar e os dois pegariam mascote. Afinal e melhor q nada. Entendeu?

Link para o comentário

1º também tem que a lug(Lag Up Games) poderia tentar lucrar com o sistema de trocas.

2º tem gente que consegue a senha e Usuário dos outros no GC e esses hackers de conta poderiam "limpar" a conta da pessoa por completo.

ex:um user de sieg com estrela GC,full equip ellia,um full sitema de contas(do selion) e roubado por um hacker de conta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.