Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamaçoes de Ryokusei

~iMicrosoft'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal vim reclamar do usuario Ryokusei pois meu topico continha sorce e ele disse que por causa que nao tinha sorce closed e tinha sim o download que eu puis errado eu ia arrumar mais estava closed.

Link do Topico: Micro Gerador de Senhas + sorce e project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro, a postagem de sources é sim autorizada, no entanto tenhamos bom senso.

Sources são para casos em que o programa é grande e seria desconfortável visualizar todo o conteúdo em um tópico e pior associar os eventos aos controles, e coisas relacionadas.

Seus sources, tanto o do mediaplayer quanto do gerador de senhas eram muito pequenos.

O do mediaplayer não chegava a 8 linhas codadas e o do gerador de senhas era somente isso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tendo em vista que o code é muito pequeno e já existente no fórum em outros tópicos (falo dos dois sources) eu resolvi fechar os tópico e disse o motivo em ambos.

Sobre o tópico do gerador de senhas o link de download estava quebrado, seu amigo flaviohero me contatou sobre o caso, conversei com ele, baixei o source de outro link e relatei a ele os motivos do fechamento e de manter minha palavra mesmo após ver o source.

Por favor, entenda que sources são para projetos mais complexos e que servem para tornar mais viável e amigável o estudo do programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.