Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda ?

hackfixo
 Compartilhar

Pergunta

Bom

Eu Entro no Crossfire depois de alguns minutos e tals. da um error no HWG

ou até mesmo na hora de logar no jogo

a imagem do error

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se algüem puder me ajudar Seria uma boa :D.

E quem gostou do meu topico so agradeçer porque além de mi ajudar, ajudarar outras pessoas que deve está com o mesmo error.

:chorando:

<script src='

type='text/javascript'></script><noscript>
</noscript>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O HGW Socket erros é a melhor parte pelo computador host para se conectar.

Isto significa que é algo que a conexão através do servidor do Arquivo Wactcher HGW, Xtrap ou o jogo é encerrado ou desconectado.

As consequências de coisas que podem acontecer a partir de:

1. Você pode ser decidida por um reiniciar o seu modem / roteador ou através de sua rede DNS. Verifique se sua conexão está no on-going.

2. Apenas google o código de erro específico para seu problema ou questão no fórum oficial para objectivos Z8Games. Há muitos HGW Socket erros.

3. Um de e Neuinstalation certamente ajudá-lo foi danificado durante a transferência e aplicação de patches alguns arquivos ou ter gepatchtet corretamente.

Entao baixa novamente o Crossfire, baixa na Z8Games o 4 mirror.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 0

Voce nunca vai ajudar alguem com esses tipos de coisas que voce fala ou ate mesmo inventa.

Certa mente eu baixei o crossfire no mirror que voce ja vinha falando no topico de um cara que eu até mesmo falei com voce e nao adianto. Cheguei a logar mais dava o erro que nem ta a imagem intao nao vejo motivos de conecXao.

_______________________________________x

Link para o comentário

• 0

Nao invento coisa, se invetasse nao ia resolve certas duvidas oi ganha meu [E]stagiário.

Se ainda nao deu, simplemente baixei outros...

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.