Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Super drop GC


jardel576
 Compartilhar

Posts Recomendados

Geradores de cash já pasou do prazo de validade

Para sair um numero que funfe é de 000000000000000,1% para mim é inutel

E o drop também eu acho que drop só aumenta 10% isso não é nada

Por mim topico reprovadão :no:

E também as contas que foram punidas acho que eram suas contas FK é oque eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emu[00];3126286']

Geradores de cash já pasou do prazo de validade

Para sair um numero que funfe é de 000000000000000,1% para mim é inutel

E o drop também eu acho que drop só aumenta 10% isso não é nada

Por mim topico reprovadão :no:

E também as contas que foram punidas acho que eram suas contas FK é oque eu acho

 

Em primeiro lugar geradores de cash não funfa de primeira, mais uma vez vai funfar ate aqui no meu topico uma pessoa disse que funfo, então não digar que não funfa ok's ?

 

em segundo lugar eu fiz o drop de itens para quem quer usar se voce não quer usar pq acha que não funciona vc não deveria nem comentar, me desculpe pelo jeito de falar mais é a verdade se vc achou ruim azar é teu pq garanto que as pessoas que agradeçaram é pq funfo então da proxima vez nem comente ok's ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vou testar se funfar leva meus agradecimentos mais para de postar hack de cash e a todos n usem pq da cadeia thanks

 

:fight::inveja::raiva::fight::raiva::fight::fight::raiva::yes::lol::amor::fight::partido::raiva::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.