Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pegando o zero + facil

Posts Recomendados

Com Hack (Autokill de preferência)

Patusei: Faça a missão normal, e ao chegar no jumpstage espere o tempo chegar em 00:59, e entre no portal para o chefe (Patusei)

Castelo de Kamiki:Faça a missão normal e no ultimo estágio espere até 01:05 para entrar no portal para o chefe (Elena/Kamiki)

Templo do Basilisco:Novamente, faça a missão inteira e no último estágio, espere até os 00:59 para entrar no portal para o chefe (basilisco)

Obs.:

1 - Se usar autokill, esqueça os baús e as moedas que caem dos monstros; se for pegá-las, talvez não consiga completar a tempo.

2 - As chances estimadas ao usar essa técnica são de: Patusei

- 76% / Kamiki - 88% / Basilisco - 72%

Sem Hack

Patusei: Faça a missão normal, e ao chegar no jumpstage espere o tempo chegar em 03:05, e entre no portal para o chefe (Patusei)

Castelo de Kamiki:Faça a missão normal e no ultimo estágio espere até 04:04 para entrar no portal para o chefe (Elena/Kamiki)

Templo do Basilisco:Novamente, faça a missão inteira e no último estágio, espere até os 05:01 para entrar no portal para o chefe (basilisco)

Obs.:

1 - As chances estimadas ao usar o metodo com tempo para "Sem Hack" são de: Patusei - 89% / Kamiki - 87% / Basilisco - 92%

Extra: Se estiver de hack, não precisa obrigatóriamente fazer no tempo "Com Hack", mas provavelmente terá de esperar bastante; a solução é esperar até os 2:00 de jogo, que também funciona.

Resumindo : Não tem 100% de chances, mas ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.O

Cara...

o tópico está mal organizado.

Sugiro a você organiza - lo. :yes:

Destaque pontos importantes,

Deixe - centralizado ( preferencia ), add screenshott.

Assim os membros terão melhor compreensão do que você está tentando nos passar.

Enfim...

dica bem diferente das outras que já ví. xD

Provavelmente funciona.

Pena que não posso testá - la. Pois já tenho o Zero.

Enfim...

Espero que seu post ajude os membros que estão com problemas para obter o Zero.

Vlw por compartilhar a dica.:yes:

Link para o comentário

Legal, copiou meu tópico da TC e nem colocou Créditos

VLW em?

E essa descoberta nem foi minha, tem os créditos pela descoberta la no meu post, e coloca créditos meus pela criação do post '-'

Eu ia postar aqui na WC, mas quando vi que ja tinha um tópico falando disso, desisti

MAS É O MEU TÓPICO, então postei ele.

-------------------------------------------------------------------------

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/708230-tecnica-para-pegar-zero.html#post3124642

-------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.