grabael 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Olá estou aqui novamente para mostrar que o moding foi atualizado depois do novo cliente.(M416.para.M416CQB_CAMO).Bom tambem imformo que não mudou só a "TEXTURA" .Eu acabei midando tudo que podia som textura imagens e consegui mudar tambem o dano o recoil e tudo mais. Bom não ficou perfeita a textura mais o dano e tudo mais ficou (compre uma mira descente e jaera.) vc compra a M416 E VIRA A M416CQB_CAMO se liga nos prints: Print: compre essa mira: video mostrando o moding funcionado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN:[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Ps:Hoje irei fazer um video ensinando os bugs de cada tela. TUTORIAL:cole todos os arquivos em "C:/LEVEL UP/COMBAT ARMS/GAME"cole e substitua. Pronto seja feliz Mira de cash para ficar perfeito TUTORIAL COLE EM :C:/LEVEL UP/COMBAT ARMS/GAME]cole e substitua DOWNLOAD:[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN:[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor_rocknation 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Parabéns mlk.. topico bem orginazado.. ótimo mod.. parabens.. levo meu Tnks :festa: aah.. acompanhei uns video seu no yotube ontem.. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivito100 1 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 e man muito bom mezmo eu vi la oq falo no topico anterior q n ia da ne para colokar a cqb entao so quero dizer q podia colcar na arma sem ser a padrao mas e tipo uma colt e ela tb de ter o nome m4a1 n tenho certeza mais dps dentro do jogo ve la q n precisa de patente e e igual a arma padrao vlw se vc puder fazer agradeco flws!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grabael 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 ok vo tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardogk0 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Uma duvida eu tenho que compra aquela mira para ele fica igual o mod??e pq eu nao tenho patente para compra aquela mira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuriloYuri 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Boa Malucooooo \o/ tava precisando de um mod que transforma qlqr arma em CQB aew vlw cara !!!!! Exatamente o que eu procurava :festa: ( Tbm queria saber se precisa compra aquela mira, tenho uma patente de 1 nivel mais baixa do q preciso pra compra-la ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grabael 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 cara vo postar um mod de mira ok sua escop vai virar akela do video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killer-Junior 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Ae cara eu sou meio novo com moddings, onde q eu coloco o arquivo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuriloYuri 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 cara vo postar um mod de mira ok sua escop vai virar akela do video [/size][/color] ok vei vlw ^^ to aguardando o mod da mira :aplauso: @Killer-Junior : Põe na Pasta Game Dentro da Pasta do Combat Arms , Normalmente em : C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grabael 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 gente ja coloquei o tuto! jaja ponho a mira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-jhen- 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 fico massa lek :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killer-Junior 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 noo valeu aqui qnd eu escolhi apertei o botao de trocar a arma o jogo saiu como se fosse DC deve ser por causa do scope pois eu nao posso comprar sou SM2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grabael 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 nao tem nada ve tem uns pc ke so funfa se vc tiver mercenario ok mais funfa sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlesraba 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Aqui quando eu compro ela vai certinho mas na hora que eu entro pra mata ela fica preta como se tivesse normal me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayka 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Pq o meu nun ten o negocio do lado da arma (achu qe er un a sei la pq nun ten?) aadd no msn e me responde [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grabael 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 CARA VC TEM SERTEZA KE POIS TODOS OS ARQUIVOS CASO NAO COLOCOL FICARA FALTANDO MESMO BAIXE DENOVO E COLOKE TODOS SERTINHO OK DAKI A POUKO EU COLOCO UMAS MIRA DE CASH EU MESMO FIZ!:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
insaanewx 1 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Aii tem como me passa O back Up nem gostei do mod ele me engana >.< ai eu penso q a arma no xao e a CQB ai eu pego e buga tudo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 FODA man, muito foda, eu to me motivando a upar pra usar esse mod, meu sonho de consumo essa arma, muito obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardoXD 2 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 grabael tem como me passar o link desse chams que vc ta usando no video? É pq eu gosto dele mas perdi o link. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gorilao01 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 :yes: muito boaa Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lendari0 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 muito bom o topico mas vc poderia fazer um para lvl mais baixou ou para arma padrao. Mas mesmo assim fico otimo o topico:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tbandidao 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Cara, da dc qnd eu coloco, sera pq a falta da mira? EDIT: Cara, arruma isso, e faiz um bkup dos arquivos, isso so da dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Cara isso ai não ta mais funcionando já testei, re-testei e não pegou. Arruma-e plx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivitot 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 aff, aqui quando eu pego a M416 o combat arms para de funcionar me ajudeee:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcolla 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 valeu levou meu :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados