Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Hack de Oxigênio

Posts Recomendados

HACK DE OXIGÊNIO

Objetivo do Hack:

Fazer com que facilite você nas missões do Mar de Patusei, deixando seu oxigênio sempre cheio sem você precisar pega-lo.

Benefícios:

Você não precisará mais se preocupar com o oxigênio e nem gastar dinheiro comprando máscaras de oxigênio.

Malefícios:

Há riscos de você ser banido, por isso é melhor você ir sempre sozinho enquanto estiver usando-o.

Hacks Necessários:

-Hp Hack

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tutorial

1º-Crie uma sala no Mar de Patusei

2º-Mate todos os monstros para não te atrapalhar;

3º-Vá a superfície e espere seu oxigênio encher;

4º-De First Scan [Exact Value-Float] em 35;

5º-Após o termino do Scan, com o Hp Hack ativado, caia na água e espere seu oxigênio acabar;

6º-De Next Scan em 0;

7º-Volte a superfície, espere seu oxigênio encher e de Next Scan em 0;

8º-Vá repetindo os passos 6-7 até sobrar poucos adress;

9º- Ache os que tem o valor 35 (não pode ser quebrado(35,43434));

10º-Vá freezando-os um por um em 35, e cada vez que você freezar 1, veja se funciona, vá a agua e se o seu oxigênio não diminuiu, é esse o adress certo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vocabulário

First Scan:

firstscanxm6.jpg

Next Scan:

nextscanbn1.jpg

Float:

15946277xk5.jpg

Exact Value:

exactvalueif9.jpg

Freezar:

freezarbt1.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Créditos

Vocabulário: Malork

Fotos: Malork

Hack: Malork

Galera eu to precisando do tuto do hack de hp pra eu incrementar no post, se alguém puder ajudar, por favor, ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

de um lado é muito util

mais tipo tem que ser noob( nao ofendendo ninguem)

pra perder oxigenio toda vez

tipo a mascara ajuda muito eu acho que só com ela ja basta

^^

mais belo topic

Link para o comentário

mas no chefe da fase, as vezes ele te prende e vc num pode katar oxigenio e ai? qq vc faz? e outra coisa, a mascara e de CASH, então vc tem que gastar dinheiro do bolso para te-la, eu acho que muitos prefiram este modo de não perder oxigênio, e mais uma coisa, este hack não e para o cara que fica perdendo oxigênio toda hora, serve para o cara num ficar tendo que ir a superfície toda hora, pois e chato fazer isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.